Como fazer a textura dos parachoques preto do corsa até 99?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
jackcavalli
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 12:49:10 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como fazer a textura dos parachoques preto do corsa até 99?

Mensagem por jackcavalli »

Seguinte... meu parachoque traseiro ta com uns riscos fundos q um motoboy deixou de presente enquanto custurava o transito....
um funileiro me falou q tem como recuperar e deixar com a textura "parecida" com a original, tipo casca de laranja ou aspecto rugoso
eu pesquisei aqui no forum e não achei nada sobre recuperação da textura do parachoque original preto, so tem topicos de recuperação da cor preta mesmo... eu procurei na net e encontrei algo parecido, dizia q depois de lixar o PC inteiro, existe uma tal de tinta bate pedra, q é aplicada com um rolinho de espuma daqueles de pintar parede e depois pintado em cima com tinta spray preta... tinha fotos mas não vi muita textura não...
to sem grana pra trocar ou pintar o PC na cor do carro agora, alguem sabe se tem como recuperar a textura do parachoque???


jackcavalli
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 12:49:10 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackcavalli »

up


jackcavalli
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 12:49:10 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackcavalli »

up


andre pirituba
:: Moderador ::
Mensagens: 1391
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 09:45:47 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por andre pirituba »

tenta fazer o seguinte
se precisar passar um veda choque para tirar o buraco,Passa bate pedra com um rolinho de espuma e deixa secar, logo em seguida passa a tinta da cor dele


jackcavalli
:: Millennium ::
Mensagens: 172
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Dezembro 2008 12:49:10 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jackcavalli »

pesquisei mais sobre o bate pedra e os demais procedimetos...
cheguei a conclusão q mesmo eu comprando e fazendo o serviço sai mais caro q um parachoque paralelo, e como to sem grana agora vou deixar assim por enquanto e quando sobrar comprar um parachoque paralelo mesmo
li em alguns foruns q da para amenizar um pouco passando graxa de sapato em todo o parachoque, talvez eu tente...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”