SILICONE X OLEO!!!! qual o + correto????

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SILICONE X OLEO!!!! qual o + correto????

Mensagem por Áquila_souza »

boa noite galera... hoj estive num forum d automobilismo e me deparei com a seguinte afirmação:
´´... ao inves d oleo geralment aplicad em lavajatos, deve-se ser aplicado o silicone nas partes d baixo d carro e pintura...``

axo meio improvavel pois silicone é muit pegajoso p aplicar na pintura ...+ ae esta minha duvida ...é realmente correto aplicar silicone na pintura e embaixo d carro? se for cmo fazer a aplicação?




abs a tods.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Sinceramente,

Não acho que convém fazer essa lubrificação na parte baixa do carro. Eu mesmo já fiz, porque moro em uma região onde a maresia é forte e retirei na semana seguinte. Fui recomendado a não fazer essa lubrificação já que meu carro não se mete em lama (parece jipe mas não faço trilhas). A sujeira encrostada no óleo pode ser prejudicial para a suspenção, ressecando as borrachas.

Acho que o ideal mesmo é lavar com uma certa periodicidade com água e detergente.

Abraços
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

tbm axo brother.......eu tinha duvida sobre isso pois cmo estava no forum bem conhecid axei q fosse verdade!!!! + e quanto pintura ....tem algum prod epecifico para fazer aplicação ou nao?????
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”