[DÚVIDA] Tinta descascando na parte plástica do para lamas

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] Tinta descascando na parte plástica do para lamas

Mensagem por Marcio L »

Olá amigos,

Meu Corsa Premium 2009, está descascando a tinta na parte plástica do para lamas, e ele tem apenas 6 meses de uso!!!!
Será defeito na pintura por parte da GM, pois não uso nenhum produto nocivo a pintura, nem seguer encerei o carro ainda!!!

Isso já ocorreu com alguem, ou fazem idéia do que pode estar acontecendo???

Agradeço a ajuda!


diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 09:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Leva na loja e reclama, ta na garantia....

Isso não era pra acontecer....

Abraço!


dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Cara

Normalmente quando se pinta plástico se usa um selante para plástico e depois primer e a tinta , agora sem o selante normalmente acontece isso ...e sem demora manda pra concessionária.

Abraços
Arnaldo Pieruccini


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Amigos,
Levei o Corsa na concessionária em Agosto, quando criei este tópico, na época eles pintaram novamente as partes com defeito e parecia ter ficado muito bom!

Mas novamente voltou a descascar a tinta, dessa vez por enquanto é só na roda traseira do lado do passageiro que está descsacando a parte plástica, com um pontinho no ínicio do para-choque.

Vou aguardar mais umas semanas p/ verificar se vai descascar mais algum ponto, e mais uma vez retornarei na concessionária!

Estou desanimando com meu Corsa, sempre gostei muito, tenho corsa desde 2004, e o anterior a esse era muito bom, porém vejo que a GM não é mais a mesma! Já estou pensando na concessionária alegando que agora não vão querer consertar, pois já consertaram uma vez!!!!!

Alguém já passou por esse problema de tinta descascando em carro praticamente OKm, ou conhece alguém que passou por isso???

Obrigado.

Abraços


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

dinhoriginal escreveu:Cara

Normalmente quando se pinta plástico se usa um selante para plástico e depois primer e a tinta , agora sem o selante normalmente acontece isso ...e sem demora manda pra concessionária.

Abraços
na fabrica não ha selante o plástico é proprrio para pintura, quanto a descascar leva na concessionaria e pede pra trocar a peça e para pintar ai resolve


Marcio L
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 02:03:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio L »

Ainda não consegui levar na concessionária, mas conversando com um funileiro ele me disse que pode ser esse lance do selante que não foi bem aplicado.
na fabrica não ha selante o plástico é proprrio para pintura, quanto a descascar leva na concessionaria e pede pra trocar a peça e para pintar ai resolve
Será que não é usado selante na fábrica???

De uma coisa eu estou me convencendo, esse defeito é de fábrica e não do lava rápido, pois troquei de lava rápido e continua descascando!

Se alguém tiver mais informações eu agradeço!!!!!

Obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”