BARULHO NO LADO DEIREITO

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Marcelo Trindade
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 04:11:58 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

BARULHO NO LADO DEIREITO

Mensagem por Marcelo Trindade »

E ae gurizada tudo certo??
Postei uma msg a pouco e acho q ficou mal explicada. To tentando achar um barulho chato no meu corsinha wind 98 que vem do lado direito um "Cric Cric Cric" parece algo solto e só aparece quando pegu uma estrada meio irregular ou um asfalto aspero. Vi algumas postagens e parece ser do PC ou daquela parte plastica que esvolve o PL. Será qu alguem pode me ajudar?? Se puderem me dar uma dica como desmonto aquele acabamento de plastico em volta do paralamas eu agradeço!!

Abraço.


DJT
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 30 2009f Agosto 2009 11:50:13 AM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DJT »

Poxa que chato!. O meu estava assim reaperti todos os parafusos existentes em tampão e partes plastica diminuiu cerca de 70% mas tem ainda alguns barulhinhos :redhotevil: :redhotevil:


Alessandro Marques dos Sa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 30 2009f Agosto 2009 11:58:29 AM
Localização: Praia Grande - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro Marques dos Sa »

Caro Marcelo meu Classic estava com esse barulho e depois de apanhar um pouco vi que o barulho não estava no paralama direito e sim devido a falta de parafusos no suporte do radiador. Apertei o lado direiro e coloquei um que faltava no LE. Pronto, carro silencioso.
Espero ter ajudado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”