Como abrir o capô? =s

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como abrir o capô? =s

Mensagem por Fábio MPFI »

E ae galera beleza? Hoje pela manhã fui tentar abrir o capô pra verificar a água...óleo e talz...e a alavanca quase saiu na minha mão hehe, ficou frouxa ...o cabo escapou ou quebrou...mas a questão é a seguinte...COMO EU ABRO? haha

Se alguém souber da um toque ai...mas pelo jeito vou ter que levar no funileiro ou mecânico....

Ja agradeço....Abraço!!!


Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

Ainda ta trancado....

:cry:


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

o cabo soltou la no capu ou soltou da alavanca dentro do carro?
se soltou do capu acho melhor um funileiro mexer mas se soltou somente da alavanca se vc olhar bem na ponta do cabo tem um pino redondo que prende na alavanca, segura ele com um alicate e puxe. Se necessario segure o conduite dele com outro alicate e puxe o cabo com outro.


Flwwww


Rick_Complex
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 11:15:12 AM
Localização: Alfenas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rick_Complex »

Eu já tive esse problema, a minha alavanca ficou dura e não abria, como eu estava fazendo funilaria no carro o rapaz da concessionária que abriu, ele diz que pegou o cabo e a alavanca da fechadura pelo espaço que tem na grade do radiador.

Tente, se conseguir.

Abraços.


Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

Ae pessoal...valew pelas dicas...mas não teve jeito...tive que levar no funileiro...


Enquanto o ajudante dele forçava não sei o que pela frente, ali perto do emblema do para choque...o funileiro foi igual contorcionista, enfiou a mão ali pelo para barro, na roda do lado do motorista e puxou a mola que segura o gancho la....não entendi muito bem o que eles fizeram mas abriu...haha

não chegou a quebrar o cabo...só escapou, ai ele deu uma lubrificada e ta novo...menos mal...hehe

Abraço!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”