pintura no Parachoque da cor do carro....

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Leandro Tersariol Silva
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 19 2009f Junho 2009 07:06:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

pintura no Parachoque da cor do carro....

Mensagem por Leandro Tersariol Silva »

e ai pessoal, sou novo aqui e gostaria que vcs me dessem uma força com o meu Corsinha..

eu comprei ele recentemente, é o parachoque dele começou a descascar, então eu comprei uma lata de splay (preto) e dei uma retocada ,ele ficou bonitão,porém com o tempo saiu e ficou tudo resecado.

então eu acho que vou pintar na cor do carro (cinza), mas ai vão as minhas dúvidas:

oque precissa para pintar os parachoques(materiais)?
a fixação da tinta será permanente, nao desbotará nem sairá?
ficará legal pessoal, oque vc's acham?

lembrando ....tenho um corsa wind 98 cinza.

ps.: eu pretendo pintar com pistola desta vez.

grato desde já :D


Avatar do usuário
Altho
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Quarta-feira 21 2008f Maio 2008 07:48:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Altho »

:? Cara sinceramente manda fazer, pois tem todo um processo pois o paracas naum é lisinho, depois tem os produtos para naum soltar (descascar) então se naum fizer bem feito irá gastar dinheiro e material e 3 tempo estará todo zuado, a naum ser q entenda de pintura, mais se entendesse profissionalmente já saberia e até conheceria os produtos... ok... flw


Avatar do usuário
ScoOby-DoO
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 05 2007f Julho 2007 06:50:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ScoOby-DoO »

Leandro dica, mandei fazer a pintura no meu corsinha logo após trocar a frente dele (Parachoque e tampão) que ambos eram de um corsa prata do meu colega e como ele troco a frente do corsa dele ele vendenu essas 2 peças pra mim , no Meu caso os meus parachoques que antes eram (Pretos originais e que naum saum lisos e sim asperos) tive que mandar pra uma funilaria aki perto de casa e ja aproveitei e mandei pintar ele todo na cor do carro, vale mais e pena vc levar porque tem todo o processo de alisamentos dos seus parachoques depois eles teram que aplicar uma pelicula protetora para a pintura nova naum desgastar com o tempo e só dpeois começar o processo de pintura que tbm tem que ser num local que num tome golpe de ar e nunm fike esposto em locais abertos, aconselho realmente voce investir e levar em uma funilaria que com certeza o trabalha será bem melhor, abraços ...


Avatar do usuário
WilliamMelo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 18 2009f Julho 2009 10:15:14 AM
Localização: Sobral - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WilliamMelo »

Tem q mandar fazer, nao tem jeito, senao vai ficar uma porcaria. A pintura de um para choque é igual a lataria, ou seja, tem todo um processo, limpeza, aplicacao do aparelho, depois aplicaçao da tinta, verniz, lixamento e polimento. Vc vai gastar mas sem duvidas é a melhor coisa a fazer e a certa.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”