Barulho na Grade do Classic 2008/09

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
andersonfurtilhobr4
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 12:26:25 PM
Localização: Santa Fé do Sul - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Barulho na Grade do Classic 2008/09

Mensagem por andersonfurtilhobr4 »

Olá amigos do Forum!

Já faz uns 9 meses que comprei o novo classic (2008/2009), e de uns dias para ca começou a fazer um barulho irritante na grade dianteira (aquela que vem a gravatinha). Algum amigo passou ou esta passando por isso ?

Peguei minha caixa de ferramentas e sai apertando todos os parafusos do parachoque dianteiro, parou por um dia e depois no outro dia começou novamente.
Sei que é a grade porque antes de entrar na garagem de casa eu pedi pra minha esposa ir na frente e ouvir, enquanto eu entrava e realmente é a grade.
Ja tive problema com grade de corsas anteriores tb, fiz uma gamber e coloquei um pedaço de borracha (camara de ar de bicicleta) ai parou, mas puta no classic novo tb.. .
Alguém ja teve este tipo de problema, uma barulho irritante na grade dianteira do classic 2008/2009.
Se vc ir la na frente e pegar na grade e balançar vc escula o tal baralho, duro que ja apertei o parachoque mas a grade não tem como ela é de encaixe....

Qualquer dica ficarei agradecido.


Avatar do usuário
sddonato
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 30 2009f Abril 2009 07:04:52 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sddonato »

o pexe blz ?

Cara tive o mesmo problema com o meu classic

è o seguinte a grade é presa junto com o parachoque, qnd vc abre o capo vai ver dois parafusos prendendo o para choque no chassi parte superior. entao vc folga eles um pouco mais empurra a grade junto com o parachoque pressionado eles contra o chassi a aperta os parafusos dinovo.... Solução resolvida no meu caso.




Jesus Cristo Reina
Corsa Classic Prata


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

No Classic da minha irmã parecia que tinha uma galinha no parachoque hehehe... Resolvi puxando o parachoque um pouco pra fora, coloquei pra dentro e num tinha resolvido, ai puxei mais pra fora, ficou quieto na hora e ta até hoje assim...

Abraço!!!!
P e t r u c e l l i


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”