[ajuda] Acabamento pára-lamas (Corsa B) antes de rebaixar.

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Calixto
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 18 2009f Maio 2009 10:18:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[ajuda] Acabamento pára-lamas (Corsa B) antes de rebaixar.

Mensagem por Calixto »

Pesquisei e não achei nenhum tópico sobre o assunto.

O Corsa é um carro bom de rebaixar, mas a parte chata é ficar raspando na borda do paralama (que é de plástico) se deixar tem uma hora que o acabamento de plástico até cai.

Quem tem corsa baixo, com 15" ou 16"? Quais os cuidados que tem que tomar. Se rebater o paralama, o acabamento de plástico encaixa? os parafusinhos que o prendem? tem que serrar? ou tirar? e o calot˜åo de plastico por dentro do paralama? tem que tirar?

Era legal um fixo ou tutorial p/ ajudar.
Abraços
ex GL 1.4 95
ex Pickup GL 96
ex Wind 2p 00

Atual Classic VHC04
Imagem


demonZ
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 08 2003f Dezembro 2003 12:20:05 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por demonZ »

to na mesma esperando ajuda , manha cedu eu vo te q da um jeito nisso , qq coisa eu vo leva a maqina , ai eu ja falo pra vc oq fazer , pq amanha naum tem escapatoria eu to com 17" e ta tranquilo , mas se coloca peso pega e o pneu zerinhu ta com ums risco jah .

que foi qdo eu carreguei as roda original .

agora tenhu q po som , tuna e etc.. so q vo arruma esse paralama antes de tudo.

eu sei q na frente tem q gasta os parafuso o maximo e coloca um menor ou dexa gasto mesmo , com o paralama rebatido , agora a traseira vai da muito trampo pra rebater , intaum axo q vo corta ate ond de , vai depende de onde vai a moldura .

dica: a moldura fica perfeitinha com fita dupla face 3m ou comum , eh so segurar 15 sa 30 segundos e pronto aguenta ums 2 anos (caso tenham problema com a moldura isso fica 10).
a wagon gls 1.6 16v
ja era PT no poste!!!!!xauU...

corsinha classic sedan 1.0 8v
ja era outro poste , adivinha PT!!

AGORA CORSA SEDAN GLS 1.6 16V
agora começa tudo dinovo....
vamu equipa a caranga!!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”