[dúvidas] pintura de parachoques na cor preta

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[dúvidas] pintura de parachoques na cor preta

Mensagem por Ednoxx »

olá pessoal

sei que tem uns dois tópicos acima sobre renovação de parachoques, mas no meu caso, só pintura pra resolver

a parte traseira esta com riscos profundos e o da frente esta com os encaixes estourados, ambos precisam de uma escultura com massa plástica hehehe

Imagem

minha dúvida é se fica bom parachoque pintado de preto, sendo que precisa ser preto fosco e acho que por isso não da pra invernizar, o que deixará a pintura frágil, não é?

outra coisa, alguem sabe me dizer o nome do protudo aplicado de fundo sobre o plástico para que a tinta possa aderir?

eu vi um tutorial de pintura de rodas com spray e fico muito bom, será que o mesmo se aplica aos prachoques?

grande abraço


Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

ae meu querido blz?
seguinte...sobre os procedimentos de pintura axo q não posso te ajudar...eu uso um renovador de plásticos da radiex que é muito bom! é um frasco verde que rende pra caramba e deixa o para choque novinho...

mas no seu caso...na minha opinião...compensa mais comprar um para choque novo...ta na média de 60 reais paralelo...e esse negocio que dizem de que paralelo nao da alinhamento...pra mim não consta rsrs...e caso va trocar...o do 2000 fica muito loko e ta uns 80 mangos...abraço!!


Ednoxx
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 10:41:03 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ednoxx »

Fábio MPFI escreveu:ae meu querido blz?
seguinte...sobre os procedimentos de pintura axo q não posso te ajudar...eu uso um renovador de plásticos da radiex que é muito bom! é um frasco verde que rende pra caramba e deixa o para choque novinho...

mas no seu caso...na minha opinião...compensa mais comprar um para choque novo...ta na média de 60 reais paralelo...e esse negocio que dizem de que paralelo nao da alinhamento...pra mim não consta rsrs...e caso va trocar...o do 2000 fica muito loko e ta uns 80 mangos...abraço!!
ja pensei na hipotese amigo, mas imagino que os dois parachoques + os quatro contornos dos paralamas fica uns 250~300 conto, mas vou fazer a pesquisa de preços pra ver.

grande abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”