escapamento,ajudem

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
lucas leão
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 09:36:03 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

escapamento,ajudem

Mensagem por lucas leão »

Ola gente,o negocio eh o seguinte,,dei uma porrada num quebra molas hj com meu corsa e o escapamento ficou bambo,agora ele fica "dançando"embaixo do carro,olhei agora a noite mas naum deu pra ver mta coisa,,soh a presilha do espacapemento final dele,alguem tem alguma dica?agradeço desde jah,vlw!


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

lucas leao meu conterraneo!!!!!!!!!!!!!! blz.......olha kra olha direitinho pela manha nao eskent q ja aconteceu comigo .......nao sei o q foi q o mecanico fez + ele falou q era uma besteirinha....qualquer coisa passa la na NATAL SCAPP q eles resolvem o toc se quiser ligar Tel: (84) 3613-0606 ( fica na cel. estevam )





abs brother
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


lucas leão
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 24 2006f Agosto 2006 09:36:03 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas leão »

haha,,c mora em natal tbm velho?hauha,massa,essa cidade ta eh destruindo nossos carros,soh buraco q quebra mola do tamanho de serra,hau,,ei vleho dei um jeito jah na parada,deitei embaixo dele com uma lanterna e tinha soltado uma das borrachas q prende o escape,coloquei no lugar e ficou 100%,brigadão pelas dicas e pelo tel da loja la,vou precisar mais pra frente,abração!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”