enchendo a traseira de agua lugar onde fica o step de agua

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
preacking
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 13 2009f Abril 2009 03:39:40 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

enchendo a traseira de agua lugar onde fica o step de agua

Mensagem por preacking »

pessoal meu corsa hatch 2 portas 1.0 MPFI ano 2000 está enchendo onde fica o step de agua ja troquei borracha da lnterna já calafetei as 2 lanternas já troquei as buchas do parachoque e ja troquei a borracha de pressão do capo

e agora entra menos agua mais entra agua ainda falam que funilaria mal feita ele realmente já bateu atras embaixo do parachoque

alguem pode me ajudar com isso.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

A água está entrando onde fica o estepe? O título do tópico ficou meio confuso. Vou corrigi-lo.

Se for isso, já verificou os vedadores que ficam ali embaixo?

Paulo Carneiro


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

toda a agua que cai na parte traseira vai pra caixa de estepe então Recomendo vc entra dentro do portas malas dele e pedir pra alguem jogar muita agua em varias posiçoes ate vc conseguir indentificar de onde entra esta agua , lanternas , portas traseira placa , vedadores em baixo do carro no teto se tiver antena no teto etc etc , de preferencia com jato forte
assim vc vai ter uam visão melhor da infliltração
abraços
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

O meu entrava agua pela lanterna.... Qdo era as originais, elas naum entravam, ai comprei as lanternas cristal da RCD, ai foi o inicio do caos!!!!!!!!!!

Agora estou com as Lanternas Altezzas, elas saum otimas, como as originais! Naum entra nada...


Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


Avatar do usuário
cibonato
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Domingo 08 2009f Fevereiro 2009 06:18:48 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cibonato »

Tive um problema parecido. na verdade, acho que não posso falar que tenha sido um problema mesmo porque se resolveu sozinho.

Foi o seguinte... num final de semana fiz uma viagem e na cidade em que eu estava, choveu muito num dia. Foi chuvão mesmo, daqueles dilúvios que dá muita enxurrada. Durou alguns minutos e depois de umas 2 horas o céu já estava clareando.

Então, sai para ir ao super-mercado e passei por umas poças de água. Uns 2 ou 3 dias depois comecei a sentir cheiro forte de mofo. Não deu outra, tinha entrado água no compartimento do step.

No meu caso, feio "por baixo" porque durante o dilúvio o carro estava protegido. Depois desse dinha não aconteceu mais nada.

Eu sequei o compartimento, tirei o tapete que tampa o step e dei uma vistoria "ocular". Tudo parecia no lugar e até hoje não tive mais problema. Deve ter uns 2 meses que isso aconteceu.

A idéia que deram de entrar no carro e pedir para alguém jogar água é bem interessante. Conta pra gente os resultados.

Até.
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”