Duvidas, parachoque paralelo e capô...

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
tuliobarata
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 02:35:13 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas, parachoque paralelo e capô...

Mensagem por tuliobarata »

Boa tarde!!

então gente, to com meu corsinha ainda, só q semana passada eu tava na pista e um cara freio na minha frente....resultado, o engate do cara afundo a frente do meu corsinha.

Fui fazer uns orçamentos, e sinceramente eu to totalmente sem dinheiro......

a prmeira duvida entao.....a diferenca aqui em ribeirao preto de um parachoque novo, paralelo e original, é de pelo menos R$100,00......compensa pegar um paralelo mesmo ? ou a diferenca á muito grande ? sei la, estraga facil, material ruim, algo do tipo ?

e segunda duvida, varias pessoas disseram q capô da pra recuperar, mas nunca fica 100%, o q ja ferra um pouco na hora da venda....ai a duvida, compensa arriscar a recuperacao do capô por R$200 ou comprar um novo por R$400 e ainda depois ter q mandar pintar o q eu nem sei qual é o preço :S ??

pelo menos agora q eu vou ter q trocar a lanterna ja vou colocar a de lente lisa q eu queria faz tempo....rs


se as fotos nao aparecerem segue os links abaixo:

http://img410.imageshack.us/img410/2576/image055e.jpg
http://img2.imageshack.us/img2/192/image056.jpg
http://img18.imageshack.us/img18/7700/image054d.jpg


Brigadao!
abraço!
Túlio Barata
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Bela pancada!

Mas foram apenas danos materiais.

Se tiver coragem de importar peças de SP, veja no fórum de peças e acessórios, tem algumas opções de capôs e PC que estão lá a venda.

Mas acredito que pelo impacto que o carro sofreu, terá ainda que mexer em mais coisas, consulte um bom funileiro da região.

De repente sai um samba se importar as peças de SP.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

peças paralela vc não vai gostar do acabamento final prefira peças originais
seu capô não tem como recuperar agora seu´parachoque so olhando de perto mas pelo que vi
possivelmente da sim
mas agora achoq ue vc vai ter trocar a mini frente
capo em sao paulo em media 250 no desmanche original
100 parachoque
em emdia os par 100 farol original
sei la como vcmesmo dize ta sem dinheiro vai em um desmanche ai faz um orçamento
conselho na compra do capo no desmanche não compre peça recuperada se for compra compre peça sem efeito nenhum se vc observar qq tipo de funelaria ou algo que tenha mexedio nao compre pq e um peça recuperada e quando cv for colocar nao vai dar um bom alçinhamento
abraços e boa sorte
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”