Água no assoalho! Ajuda

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
m.franck
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 30 2009f Março 2009 10:27:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Água no assoalho! Ajuda

Mensagem por m.franck »

E ae pessoal, estou tento um probleminha qndo chove entra agua no lado dianteiro do carona e nao tenho ideia de onde vem. Alguem ja teve algum problema parecido? me ajudem por favor!!
vlw


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Tem certeza que é só qnd chove mesmo? Se não pode ser a mangueira do ar quente (água quente) que furou, muito comum, se não, deve ser na calha mesmo, mas já lí sobre problemas de infiltração atras da bateria...da uma olhada nesses ítens ai....Valeu.


wcns_ara
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 09:13:14 AM
Localização: Aracruz - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wcns_ara »

[quote="m.franck"]E ae pessoal, estou tento um probleminha qndo chove entra agua no lado dianteiro do carona e nao tenho ideia de onde vem. Alguem ja teve algum problema parecido? me ajudem por favor!!
vlw[/quote]

amigo o meu estava assim tambem, pode ter certeza que e a mesma coisa pois tive esse problema em 2 corsas que tive, tire a bateria dele e passe silicone no fundo onde coloca a bateria, ela com o tempo e a chuva vai inferrujando o local onde ela fica e com isso entra água dentro do carro quando chove. se quiser fazer uma coisa melhor ao invez do silicone passe uma camada de resina com fibra de vidro. fica 100%

espero ter ajudado


m.franck
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 30 2009f Março 2009 10:27:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por m.franck »

A agua nao eh quente nao, mas mesmo assim vou dar uma olhada, e o lance da beteria, tb tinha imaginado que seria por ali, esse fim d semana vou ver e mando uma resposta !!
Brigadao pela ajuda!!!


dionempires
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Terça-feira 17 2007f Julho 2007 11:46:56 AM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por dionempires »

Seguinte o lance é que na borracha de vedação do sistema de ventilação onde fica o ventilador abaixo daquele capa preta que fica entre o reservatório da agua do vidro e a bateria aquele local entra agua com o passar do tempo por causa do desgate da borracha, eu ranquei aquilo tirei a antiga junta de espuma, limpei e passei silicone transparente esse de fazer aquário, pronto nunca mais posso passa em possa de água de boa que não entra mais água, antes a corseira só vivia cheirando mofo, obs, meu carro não ter ar condicionado
Corsa Super 98 1.0 Completo
Troca-ló? Jamais carros populares novos são descartavéis e bebem demais


Avatar do usuário
Duhfreitas
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 08:21:41 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duhfreitas »

cara, vc tem som?
se tiver eh kuase certeza que eh uma vedação que tem perto da bateria onde passa o cabo de força do modulo.. pode olhar lah!
espero ter ajudado!


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Se o carro tem ar condicionado 99% de chance de ser o dreno do ar condicionado entupido, leva em qualquer oficina manda tirar e toda a água descerá.

Caso não tenha ar pode ser a válvula do ar quente.

Abs.


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

kra o carro de meu pai tav cum isso tbm .......por incrivel q parece o carro tem som tem AC + nao era nad disso.......era a cola do parabrisa q com o tempo resseca e acaba abrindo fissuras ..........a agua decia todinha p o assoalho......ae um cert dia q eu tive doid....terei a borracha do parabrisas todinha e meti agua p vê.......percibi q a agua tav escorrend para a fissura e pingand nmo aassoalho......simples assim mandei tirar o parabrisa e colar d volta alem d trocar as borrachas d acabement......o orçament foi d 80 reais caso qeiram saber.... incluind o serviço.......bem é isso espero ter ajudad

abs a tods
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”