CAPOT

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CAPOT

Mensagem por Trick »

Ontem reparei um leve desvio no meu capot, e como essas minimas coisas me perturbam, gostaria de compartilhar c vcs em busca de uma informações.

Um lado do capo está encavalando sobre a lateral. Como não tenho foto do meu carro, vou dar um exemplo de onde esta o problema. Obs: Como estou sem editor foi no paint mesmo.

Imagem
"Montagem" realizada sobre a imagem do corsa de JuninHo SW, forum http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=48852

Só que no meu caso, do lado esquerdo <<<< o capot se distanciou um pouco da lateral, isso pode ter ocorrido devido a imensa delicadeza dos frentistas ao fechar o capot, as vezes tenho certas vontades, mas tudo bem, um dia essa minha vontade passa. (bater o capot com a mesma intensidade so que com a cabeça deles no meio).

Pessoal agradeço desde já a atenção. [/i]


Jonathan_alves
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sexta-feira 20 2009f Fevereiro 2009 04:30:13 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Jonathan_alves »

O meu capo e agora o porta malas (percebi hoje) também estão desalinhados. Preciso de algum tutorial de como alinhar... se alguem puder ajudar...


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”