[DÚVIDA] - O porta-malas INUNDOU! O q fazer?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
bymarunorocha
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 06:49:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: [DICA] -

Mensagem por bymarunorocha »

bymarunorocha escreveu:
awaked escreveu:bymarunorocha, não entendi. Poderia mostrar fotos? Já vi Corsa B e C aberto e não reparei nada nesse sentido... será que as lanternas são originais?
opa são sim mano...ao retiralas indentifiquei que quem trocou a lampada ou coisa assim colocou a borracha fora de posição...dai a enchurrada do lado esquerdo que cai como num tunel e vai ficando alojada até subir o nivel...e escorrer pelo painel... acho que muita gente como um pica pinca micro nem percebe oq que acaba com certeza inferrujando tudo com o tempo ..
háa..e bati umas fotos sim mais não sei mandar como eu disse sou novo aqui.. mais mando meu email me add ai que te envio ...bymarunorocha@hotmail.com


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »



bymarunorocha
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quarta-feira 16 2012f Maio 2012 06:49:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bymarunorocha »

bymarunorocha escreveu:
awaked escreveu:bymarunorocha, não entendi. Poderia mostrar fotos? Já vi Corsa B e C aberto e não reparei nada nesse sentido... será que as lanternas são originais?
opa são sim mano...ao retiralas indentifiquei que quem trocou a lampada ou coisa assim colocou a borracha fora de posição...dai a enchurrada do lado esquerdo que cai como num tunel e vai ficando alojada até subir o nivel...e escorrer pelo painel... acho que muita gente como um pica pinca micro nem percebe oq que acaba com certeza inferrujando tudo com o tempo ..
ai irmão minha net pra carregar ta osso...tipo me add no msn que mando pela janela de contatos bem mais rapido abraço!


vexx
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Segunda-feira 22 2014f Setembro 2014 05:37:34 PM
Localização: Contagem - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por vexx »

bymarunorocha escreveu:
awaked escreveu:bymarunorocha, não entendi. Poderia mostrar fotos? Já vi Corsa B e C aberto e não reparei nada nesse sentido... será que as lanternas são originais?
opa são sim mano...ao retiralas indentifiquei que quem trocou a lampada ou coisa assim colocou a borracha fora de posição...dai a enchurrada do lado esquerdo que cai como num tunel e vai ficando alojada até subir o nivel...e escorrer pelo painel... acho que muita gente como um pica pinca micro nem percebe oq que acaba com certeza inferrujando tudo com o tempo ..
Ola tenho o msm problema com essa vedaçao =[
meu porta malas fica cheio de agua tbm e acaba que o banco traseiro fica humido... creio eu que seja pela vedaçao que a nas lanternas traseiras pois tbm acho que a chevrolet deixou a desejar nesse caso...
estou procurando uma forma de vedar de veis e acabar com essa dor de cabeça...
caso alguem saiba como por favor postar aqui ok!
e si eu consegui vedar eu postarei tbm !
agradeço!
Corsa Hatch 03/04 VHC


Feba13
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 23 2015f Março 2015 07:51:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por Feba13 »

Sei que o tópico é bem antigo, comprei um corsa hatch 2008 tem um ano e a um mês venho sofrendo com o problema mencionado no tópico e descobri que a infiltração do meu carro tbm é pela lanterna do lado direito. Achei um furo na lataria no final da lanterna (na lata) vedei este furo porém ainda continua entrando aguá, é tanta que tbm molha meu banco e percebi que inundou o assoalho nos pés do passageiro traseiro do mesmo lado. Tbm desconfio desta tal vedação da lanterna, um lixo...pensei que fosse só no meu...não é uma borracha e sim um EVA cortado no formato. Se alguem souber o que fazer, onde compra esta espuma de vedação me ajuda ae. grato


lsussumu
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 01 2015f Junho 2015 05:31:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por lsussumu »

Feba13"] Meu é um Corsa 2005 Hatch e estou com mesmo problema, o assoalho direito traseiro está encharcado e o porta malas tbm. Já peguei chuva e nao tinha molhado, mas esse fds ao pegar estrada com muita chuva molhou tudo. Vou dar uma olhada na lanterna. Sabado irei parar o carro no mecanico e ver o que é.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”