[DÚVIDA] - A altura do pc do 95 e do 2000 é a mesma?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

eduardo.sic escreveu:quanto a esses farois mascara negas eles não são originais GM e são feitos do tamanho do Foral do 94 / 99...
Meu amigo, desculpe descordar de voce novamente mas, voce esta dizendo que nao existe farol mascara negra Arteb ORIGINAL para corsa???? Acho que voce nao conhece a Pick Up Corsa Sport!!!!! Da uma olhada na configuracao original dela, note os farois dela e me diga o que ve!!!

Ou eu estou CERTO dizendo que meus farois sao ORIGINAIS mascara negra do corsa ou a GM lancou uma serie da Pick Up corsa com farois NAO-Originais!!!!!!!!

Vale a pena checar!!! Cove vai descobrir VARIAS coisas!!!!! E compare Farois DA MESMA MARCA, Nao adianta voce dizer que os farois ARTEB 99 Sao diferentes dos RCD ou ORGUS 2000... Fabricas diferentes, maquinarios diferentes, tudo influencia!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

ae rapa valeu por tirar minhas duvidas
Imagem


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

samuca escreveu:
eduardo.sic escreveu:quanto a esses farois mascara negas eles não são originais GM e são feitos do tamanho do Foral do 94 / 99...
Meu amigo, desculpe descordar de voce novamente mas, voce esta dizendo que nao existe farol mascara negra Arteb ORIGINAL para corsa???? Acho que voce nao conhece a Pick Up Corsa Sport!!!!! Da uma olhada na configuracao original dela, note os farois dela e me diga o que ve!!!

Ou eu estou CERTO dizendo que meus farois sao ORIGINAIS mascara negra do corsa ou a GM lancou uma serie da Pick Up corsa com farois NAO-Originais!!!!!!!!

Vale a pena checar!!! Cove vai descobrir VARIAS coisas!!!!! E compare Farois DA MESMA MARCA, Nao adianta voce dizer que os farois ARTEB 99 Sao diferentes dos RCD ou ORGUS 2000... Fabricas diferentes, maquinarios diferentes, tudo influencia!!!!
Samuca, não precisa se desculpar por discordar.. a diferença faz a diversidade...

Se você ta falando desse tipo de mascara negra..
http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... _ESPORTIVO

realmente eu nunca ví desses original.. agora daquela que so a parte plastica do refletor é preta ai sim.. ja vi.

vamos esclarecer uma coisa.. quando eu falei da diferença entre os farois me referi a farois da mesma marca, originais...

o Farol original ate o corsa 99 tem o vidro maior que o Farol da lente lisa.. essa PEQUENA diferença se dá na parte inferior do vidro.. que se você observar atentamente vai ver que no farol Liso.. é mais arrebitada.. esse fim de semana vou tirar fotos.. com a imagem fica + facil explicar.

talvez vc ainda não tenha me entendido.. quando falei da diferente e do buraco que fica é se vc instalar farou Lente Lisa Original no Corsa com parachoque Antigo.. ate 99.

ou seja, Farol do 2000 + Parachoque do 99, fica um buraco..

Farol 2000 + parachoque 2000 fica perfeito se alinhar.

Agora se instalar Farol Lente Lisa + Para-choque do 2000 em QUALQUER corsa é claro que da certo..
Corsa, uma verdadeira paixão.


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Fala ae !!!

Eu me referia aos mascara negra originais mesmo!!! Esses ai "tuning" existem muitas controversias!!! Temos alguns amigos aqui do clube que tem e curtem (caso do nosso japa preferido, o Sake), mas escutei muitas reclamacoes sobre esses com 2 parabolas por nao encaixarem perfeitamente ou por nao dar regulagem de foco mas... Isso eh para uma outra "discussao", hehehehe

O importante eh que estamos nos ajudando para deixarmos nossos carrinhos cada dia mais "da hora"!!!!

Abraco

Eh nois!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

samuca escreveu:Fala ae !!!

Eu me referia aos mascara negra originais mesmo!!! Esses ai "tuning" existem muitas controversias!!! Temos alguns amigos aqui do clube que tem e curtem (caso do nosso japa preferido, o Sake), mas escutei muitas reclamacoes sobre esses com 2 parabolas por nao encaixarem perfeitamente ou por nao dar regulagem de foco mas... Isso eh para uma outra "discussao", hehehehe

O importante eh que estamos nos ajudando para deixarmos nossos carrinhos cada dia mais "da hora"!!!!

Abraco

Eh nois!!!!
uhhuuu, o lance é esse mesmo.. rapaz.. pra vc ver que gosto é um negócio muito doido mesmo..
esses Tunning e o mascara negra eu não curto nao... meu primo se amarra..
eu acho lindo e de lente lisa sem ser o mascara negra.. ja as lanternas do 2000 eu nao gosto..

é isso ae e vamos que vamos..

já deu uma olhada na reforma do meu carango?
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 552#429552

Valew.. bom Fim de semana.
Corsa, uma verdadeira paixão.


PUFAO
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 09:54:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PUFAO »

Salve amigos!!!

ae to querendo colocar um parachoque desses do 2000 e essas gradinhas ai, mas naum encontro ninguem pra colocar. já fui em tres caras da quebrada e os três falarm que parachoque naum cabe...
alguem me indica um lugar...
obs.: comprei um mascara negra pra colocar tambem quando por o pc...


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

Velho, nao tem erro, coloca voce mesmo!!!!!

Compra o PC (R$110.00 +ou- um de boa qualidade) e eh soh tirar os parafusos do antigo e colocar no novo!!!!!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


PUFAO
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 09:54:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PUFAO »

ae samuca vo te add no msn ai a gente troca idéia!!!

Só pra finalizar!!!

COMPRO PC DO 2000 CERTO?AI É SÓ TROCAR, SEM FAZER NENHUMA ADAPTAÇÃO????
E ESSA GRADINHA AI SAMUCA COMO EU FAÇO PRA ARRUMA UMA???

ABRAÇO


corsandro
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 09:24:38 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsandro »

Samuca ....por favor cara....

vc teria uma foto dessa peça que vc tinha citado......."trilho" plástico do paralama....essa que vc disse que da o ajuste do paralama.....pq o meu ta com quase todos os parafusinhos...mais ainda ta um poquinho desalinhado sabe.......
valeu cara.....fico no aguardo!....


samuca
:: Sport ::
Mensagens: 1084
Registrado em: Domingo 17 2006f Setembro 2006 09:47:08 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por samuca »

corsandro escreveu:Samuca ....por favor cara....

vc teria uma foto dessa peça que vc tinha citado......."trilho" plástico do paralama....essa que vc disse que da o ajuste do paralama.....pq o meu ta com quase todos os parafusinhos...mais ainda ta um poquinho desalinhado sabe.......
valeu cara.....fico no aguardo!....
Vou ver se consigo uma foto aqui dessa peca!!
Imagem

msn/email: samucaus@hotmail.com
orkut: Loja_do_Samuca


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”