infiltração

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
boxrace.rodrigo
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Julho 2008 12:58:38 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

infiltração

Mensagem por boxrace.rodrigo »

Oá colegas,

Estou com problemas de infiltração no meu corsinha (gl 96), entra água no lado do carona e no forro do teto, bem no fundo bem próximo a borracha de vedação do porta-malas... para começar já calafetei toda a extensão abaixo da bateria, já entupi de silicone onde passa o chicote de fios para dentro do carro, já troquei a borracha da porta e do porta malas... alguém tem alguma luz no fim do túnel???

obs.: levei em 3 auto-vidros e todos tiveram a mesma opnião e analizaram que meu parabrisas é original e não vão mecher, pois é lacrado original e o problema nao está alí...será que isto procede???

Vlw por enquanto e no aguardo

Rodrigo,
Floripa-SC
Rodrigo C.
Florianópolis-SC


fgmfiuza
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Outubro 2007 10:01:56 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fgmfiuza »

Amigo, seu problema pode ser o mesmo que o meu...


Atras da sua bateria tem uma capa de plastico parafusada na lato do carro, essa capa é responsavel por conduzir o ar pra dentro do carro... ela tem uma borracha de vedaçao entre ela e a lata, o meu tava entrando ali!!! retirei ela limpei, sequei bem aplicquei silicone e montei!!!

fico fino!!!


qualquer coisa so perguntar


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”