Infiltração chata na chuva

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Jhust Francisco
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 27 2008f Novembro 2008 02:27:56 AM
Localização: Boa Vista - RR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Infiltração chata na chuva

Mensagem por Jhust Francisco »

Ola pessoal já acompanho o fórum há algum tempo e tenho meu corsa a +- uns 2 anos mas e vou tuna-lo em janeiro , certo mas vamos ao assunto, como aqui na cidade não chove muito e também eu não gosto de sair de carro na chuva mas precisei sair neste fim de semana, e estava chovendo e aconteceu uma coisa desagradável tinha uma infiltração muito chata debaixo do painel por onde entra água, essa água caiu no meus pés o pior e que não posso nem passar numa possa com lama que entra que entra para o carro, no dia seguinte depois de enxugar o carro fui atrás da bendita infiltração e nada nem um buraquinho nem vestígio da água. Alguém pode me agudar?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Duas possibilidades:

Para-Brisa descolando

Churrasqueira Lotada de sujeira o que pode ocasionar acúmulo de água e consequentemente derramamento de líquido para dentro do habitáculo.

Investigue que vc acha.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


porkudumatu
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Dezembro 2008 01:14:14 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por porkudumatu »

É isso aí que o sousaman falou cara, comigo também tava acontecendo isso...

Aí eu desmontei a calha de chuva (que fica em baixo do limpador de para-brisa, aquele plástico preto), e lá dentro tava cheio de sujeira, além de lama e folhas impregnadas na própria peça de plástico.

Então eu llavei a peça e limpei bem o buraco onde passa a água, aí montei a peça novamente e passei silicone nos cantinhos que ficam entre essa peça e o vidro...já era, nunca mais deu problema...

Espero ter ajudado, abraço!
Corsa, uma paixão inexplicável...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”