parachoque rachado batido, tem conserto?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
dsedan
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 08 2008f Outubro 2008 10:01:19 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

parachoque rachado batido, tem conserto?

Mensagem por dsedan »

Olá pessoal, sou novo aqui, qualquer coisa me notifiquem de algo que estou escrevendo que não pode ok!

O que aconteceu foi que bati com meu carro em um murinho, foi bem fraco, mas rachou uns 6cm o parachoque dianteiro, e a lente quebrou também.
Então, o parachoque tem conserto ou só um novo, e a lente está em média quanto para comprar

a o meu é um corsa sedan ano 2000


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

dsedan escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, qualquer coisa me notifiquem de algo que estou escrevendo que não pode ok!

O que aconteceu foi que bati com meu carro em um murinho, foi bem fraco, mas rachou uns 6cm o parachoque dianteiro, e a lente quebrou também.
Então, o parachoque tem conserto ou só um novo, e a lente está em média quanto para comprar

a o meu é um corsa sedan ano 2000
Olha só, tenta postar uma foto aí do pára-choque, pois pode ter conserto sim. O meu por exemplo, bati forte e mesmo assim teve conserto. Basta procurar uma casa que trabalhe com solda plástica.

Quanto ao preço da lente, dê uma olhada aí nesse link do ML:

http://lista.mercadolivre.com.br/lente-farol-corsa

Fica em torno de 20 reais.

Abs


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

dsedan escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui, qualquer coisa me notifiquem de algo que estou escrevendo que não pode ok!

O que aconteceu foi que bati com meu carro em um murinho, foi bem fraco, mas rachou uns 6cm o parachoque dianteiro, e a lente quebrou também.
Então, o parachoque tem conserto ou só um novo, e a lente está em média quanto para comprar

a o meu é um corsa sedan ano 2000
Olha só, tenta postar uma foto aí do pára-choque, pois pode ter conserto sim. O meu por exemplo, bati forte e mesmo assim teve conserto. Basta procurar uma casa que trabalhe com solda plástica.

Quanto ao preço da lente, dê uma olhada aí nesse link do ML:

http://lista.mercadolivre.com.br/lente-farol-corsa

Fica em torno de 20 reais.

Abs


dsedan
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 08 2008f Outubro 2008 10:01:19 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dsedan »

ok, to no trampo mas de noitinha tiro uma foto e posto, é coisinha pequena que rachou o plástico uns 6 a 9cm, mas quero ver se acho alguém aqui na cidade que solde o plástico.

e uma coisa, o parachoques entrou um pouco para dentro, tem como desamassar em casa?
parece que algo segura ele para dentro, algum ferro, tentei dar uma puxada mas é muito forte oque segura ele


rodrigomso
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 29 2008f Setembro 2008 05:44:58 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigomso »

Deve ser o que o pessoal chama de "alma". É uma peça de ferro que vai por dentro parachoque. Se tirar fora td acho que desemassa em casa mesmo depois é so montar td. Ja fiz isso com um monza que eu tinha e o corsa Wagon que estou agora tb foi feito pelo ex-dono.


Fábio Lúcio de Oliveira
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quarta-feira 18 2008f Junho 2008 09:21:35 PM
Localização: Bom Despacho - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio Lúcio de Oliveira »

consertar o pc é possível, agora vc tem que ver se compensa o preço que vão te cobrar.

ele é pintado ou preto natural?

se não for pintado talvez fique mais em conta trocar, pq é só tirar um e por o outro.

[]´s
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”