Tampa da mala (Corsa Sedan 2003 mod. novo)

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Tampa da mala (Corsa Sedan 2003 mod. novo)

Mensagem por Bombril »

olá amigos!

fui assaltado e o bandido acabou batendo meu carro num poste dando ré, o estrago não foi tão grande porém creio que essa tampa não tem mais jeito de ficar perfeita! foi o que dois pintores de confiança me disseram.

andei pesquisando os preços de tampa na minha cidade e na concessionária ela custa R$ 750,00 sem brakelight. achei um tanto quanto caro e também dei uma olhada nas 'sucatas' e acabei achando uma tampa consideravelmente boa, na cor branca, sem nenhum amassado e também sem brakelight, porém necessita uma boa pintura pois está arranhada, sendo que esta custa R$ 350,00. praticamente metade do preço de uma zero km! acho que está bom, mas por via das dúvdas...

alguém aqui já teve a oportunidade de ver esses preços? podem me dizer se está ao menos na média? bem que tentei achar no ML, mas sem chance.

Imagem

abraços.
Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Encontrei em Guarulhos por R$ 190,00, usada......

O que acha?

P.S. Só por desencargo, vou dar uma passada na loja pra dar uma olhada.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

nossa mãe, quanta diferença! em torno desse preço só achei tampa de classic, e é de R$ 215,00 pra cima... tá sendo difícil achar a tampa do modelo novo, é meio que raridade aqui na praça. enfim estarei esperando uma resposta sua.

muito grato!
Imagem


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Fui na loja, mas já venderam as duas que apareceram com Break-Light..
Bombril escreveu:nossa mãe, quanta diferença! em torno desse preço só achei tampa de classic, e é de R$ 215,00 pra cima... tá sendo difícil achar a tampa do modelo novo, é meio que raridade aqui na praça. enfim estarei esperando uma resposta sua.

muito grato!
O cara falou que chega mais na semana que vem.

Se for esse preço mesmo, te aviso na segunda.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”