Trava lateral do parachoque

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Willyan Souza
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 06 2007f Maio 2007 10:37:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Trava lateral do parachoque

Mensagem por Willyan Souza »

Amigos, boa tarde.

Havia 6 meses que estava andando com o parachoque dianteiro do meu corsa estourado.
Aquela trava lateral que se encaixa na peça do para-lama havia quebrado depois de sair de uma garagem um pouco alta.
Nesses 6 meses não tinha achado nenhuma loja especializada em arrumar essa pequena avaria no meu carro, pesquisei aqui no clube, mas sem sucesso e em outros lugares também. Ja estava pensando em pagar R$ 140,00 em um parachoque novo e original no MercadoCar (ZN).
Como sei que muitos tem este problema e estão andando por ai com esta avaria no parachoque, resolvi deixar esta mensagem e dizer que nossos problemas acabaram.
Há uma loja especializada em pequenos concertos de parachoques como este da trava lateral.
Esta loja fica na (Z/N) Freguesia do ó/Cachoeirinha....Av Inajar de Souza, 1987. Sentido bairro/centro. O reparo custa R$ 20,00 e fica perfeito. Tempo de mão de obra 1:30h.
É isso...espero ter ajudado e que muitos possam resolver este pequeno defeito, que acaba desvalorizando o nosso bem.

Um abs

Willyan
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”