[DÚVIDA] - FUNCIONA TIRAR AMASSADOS COM GELO SECO?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Rembrant
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 27 2010f Abril 2010 10:20:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

é vero!

Mensagem por Rembrant »

Intão galéra, funfa mesmo....
No meu caso usei o secador de cabelo da da muié para aquecer um "ovo" que tinha no teto, depois usei o CO2 gasoso ( mas nem posso dizer que usei um extintor de CO2), ou posso?
Caso não tenha um a mão use o gelo seco porém o tempo de resfriamento é mais lento que o gasoso talves o resultado não seja tão bom, ja que a intensão é usar a física a seu favor , num processo de resfriamento ultra-rápido.
Abrass>>> Rembrant ...art for life!


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

Rembrant escreveu:Intão galéra, funfa mesmo....
No meu caso usei o secador de cabelo da da muié para aquecer um "ovo" que tinha no teto, depois usei o CO2 gasoso ( mas nem posso dizer que usei um extintor de CO2), ou posso?
Caso não tenha um a mão use o gelo seco porém o tempo de resfriamento é mais lento que o gasoso talves o resultado não seja tão bom, ja que a intensão é usar a física a seu favor , num processo de resfriamento ultra-rápido.
Abrass>>> Rembrant ...art for life!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
extintor man!?
legal!!!!
ja aperfeiçoaram a tecnica!!!!! rsr
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Avatar do usuário
Rodrigo_RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Sábado 19 2009f Setembro 2009 01:52:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_RJ »

Parabéns ao tópico, tenho umas dois ou três morças no corsinha e sempre me irrito ao ve-las. Claro que vou tentar tira-las o mais breve possível. Só tem uma que acho complicada. Vc's sabem c esse método tira morças bem pequenas? Tem uma que é do tamanho de uma bola de gude, é bem pequena mesmo.

Abraço a todos e Salve CC!
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.


F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

RFEsoad escreveu:
F J R escreveu:espalhar o gelo??? nao vende CO2 EM PRESSAO AKI E O GELO SECO SO EM FABRICA...

EU COMPREI AKI E NAO VOLTA O AMASSADO NEM FERRANDO!!!!
tu fez o esquema do secador!?
tu tem que passar o secador no quente por mais ou menos 3 minutos, e depois poassar o gelo seco!!
SIM AQUECI POR QUASE 5 MINUTOS A LATA, DEPOIS PASSEI O GELO SECO EM MOVIMENTOS CIRCULARES COMO SE TIVE-SE ESFREGANDO E NADA...
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739


Rembrant
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 27 2010f Abril 2010 10:20:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rembrant »

Funciona sim eu ja fiz com um secador de cabelo, prestem atenção tem que ser o Co2 em gás o gelo seco não resolve caso o amassado seja grande, grande tipo de bunda , bola etc, precisa ser o gás mesmo pois o gelo seco apeser de ser bem frio ele não refrigera a área afetada num tempo certo.entenderam?
ex: Amassado de bunda ou no capô de bola etc. aquece com o secador de 3 a 5 min dependendo da temperatuda ambiente e na temperatura mais quente do secador...isso pode levar até 7 ou 8 minutos , não se preocupem pois a caloria do secador não é suficiente para afetar a pintura ( original), muito bem assim que estiver aquecio imediatamente acione acione o Co2 espalhando por toda area aquecida entendendo que tem que ser um spray rápido ou vc simplesmente vai inverter a temperatura sem causar o choque térmico, as vezes de 2 a 5 segundo é o suficiente.,essa distancia tem que ser cerca de um palmo ou pelo menos que a area afetada seja coberta rapidamente pelo co2.
Muito bem onde encontrar o co2, exixtem tubos pequenos de co2 tipo (WD-40) justamente para reparos, mas é importado ...então consiga um extintor de incêndio mesmo que esteja vencido pois vc não vai apagar fogo. eu fiz com secador e extintor, deu certo. abraço atodos.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”