Repintar parachoque!!??

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Simples cara,

O meu é igual ao seu e o traseiro foi substituído depois que uma demente de uma criatura do sexo feminino, deu um esbarrão nele com o carro já estacionado dentro de uma garagem, deu apenas uma trincadinha, mas, CENSURADO o carro tinha só três meses de comprado; botei a demente para pagar tudo numa oficina boa e pelo seguro dela...FICOU IDÊNTICO.
Detalhe é que se eu não pulasse talvez ela conseguisse ganhar as minhas pernas ...
Abs.


Avatar do usuário
alexandre.bs
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 16 2008f Fevereiro 2008 10:38:35 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.bs »

pois eh....

meu medo de mexe nesse pc eh q fique com a cor diferente do resto do carro...

mas vo te que mexe, n adianta. 2 mordidas agora jah tah CENSURADO!


RAPEL-SP
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 11:54:18 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAPEL-SP »

Oi Amigao sou COLORISTA DE TINTAS AUTOMITIVAS E TECNICO EM QUIMICA , trabalho em uma rede de TINTAS AUTOMOTIVAS ,,,,,,, Bom essa cor vermelho lyra é bem enjoada p se acerta,,,,, devido q c o tempo ela tem a tendencia a puxar p o rosa, bom por mais q vc acerte a cor o proprio para choque ja da diferença de cor,,,,,, devido a peça e angulos diferentes,,,,,,,,mas va em alguma loja de tintas automotivas, c algum colorista profissional q c certeza ele vai te ajuda,,,,,,,,, abraçosss VAGNER TINTAS - JD


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”