Como Desmontar Tampa da Caçamba da Pickup Corsa ???

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
bramer
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Janeiro 2008 01:19:06 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como Desmontar Tampa da Caçamba da Pickup Corsa ???

Mensagem por bramer »

Queria uma ajuda do pessoal em como desmontar a tampa da caçamba da pickup corsa. Sei que bastante gente tem pickup aqui e uma coisa comum à acontecer é a folga no puxador de abertura da tampa.

Essa folga no puxador acaba deixando uma folga nos varões internos, que treme d+ quando o som ta ligado (barulhos irritantes, parece que tem uns 50 grilos dentro da tampa)...

Enfim, alguem aqui ja desmontou a tampa? Sabe como se pode tirar essa folga? Dicas?

Vlww :)
Pick Up Corsa ST 1.6 Preta. 4 Pioneer 307 + 2 12pw3 + 6 Drives + 2 St ( ( ( TUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuuummm ) ) )


dbuoro
:: Piquet ::
Mensagens: 211
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 04:36:59 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dbuoro »

a folga é na tampa ? ela tá fechada vc segura na maçaneta e balança ela fica batendo ? a minha tava assim... ai fui na consessionaria.. tava sem os batente (umas borracha que trava a tampa) so tinha de um lado pra vende ai coloquei so de um lado e essa semana vo lá por do outro 15 conto cada borracha..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”