Cabo do Capo - abriram e roubaram som

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
cribeiro-ce
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Janeiro 2007 04:40:09 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

segurança

Mensagem por cribeiro-ce »

Além do cano para o cabo do capo e do protetor de bateria pro furt quero colocar 2 sirenes e quem sabe um desses bloqueadores via GSM, para saber quando o alarme disparar.

Só tô precisando saber como ligar as sirenes ao alarme. O Positron PX que tenho não suporta 2 ou mais sirenes ligadas diretamente na saída.

O que vocês me dizem da películas de segurança P4? Um amigo me ofereceu por um preço até bom. Mas será que aguenta pancada?


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Amigo; a pelicula pode até ser uma boa pedida; mas não irá impedir que malandros entortem sua porta para roubar o som.....

Acho que o cano envolvendo o cabo; o protetor de bateria; e uma sirene instalada dentro do cofre do motor; e outra; quem sabe instalada no vão interno do parachoque traseiro (olha eu dando idéia...) em conjunto com um alarme de qualidade; bem como películas escuras; seriam uma boa proteção.

Mas sem querer desanimar; como a galera fala; quando malandro quer levar; leva.....

Portanto o que eu faço sempre é parar em estacionamentos de confiança e idôneos; e na frente de casa por exemplo; não deixo meu carro; sempre que chego guardo dentro da garagem; evitando assim a ação de algum marginal... e olha que meu som é básico e ruimzinho.....


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

Um colega deixou o carro dele na frente de casa, com a mala da faculdade dentro...

entortarama porta dele e pra ma sorte dele, levaram a mala...

o problema, é que na mala tinha um hd de 250 gb + 1 placa de video de 512 mb que o tio dele trouxe dos states...

meu carro dobraram a porta, mas o alarme tocou, e o fdp fico com medo e correu...

fui atras mas nao achei!

sabe, uma coisa que voce tbm pode fazer, existem uns interruptores de alarme, parecidos com o das portas, que voce coloca no capô! ai, abriu o capo, antes de corta o fio da sirene, ja disparou um tempo entendeu?

eu acho, que colocar alarme no capo + sirene e bateria de moto bem escondidas, ja vai ajudar muito!

no meu carro tenho 2 sirenes, mas quero colocar mais 1! Se o malaco quer souber beleza, mas antes vai ficar com o "piiiiiiiii" na orelha!!!

O problema de colocar a cobra dentro do carro é esquecer de dar comida pra ela.... quem vai se fu é voce mesmo! hauhaua
- > 1.8 GTE
- > 16"


cribeiro-ce
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Janeiro 2007 04:40:09 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cribeiro-ce »

Já tinha instalado o interruptor no capo. Mas não adiantou muito.
Já comprei outras 2 sirenes pro meu alarme positron. Como vcs fizeram para interligá-las???
Também comprei o protetor de bateria Pro-furt.

Não vou dar moleza pra esses caras...


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Interruptor do capô normalmente nos vendem aqueles que são instalados na parte interna do cofre; logo acima dos faróis..... esses já são manjados.... 90% dos corsas o cara instala este interruptor no lado direito do carro..... (olhando de frente).... o malandro com uma régua; enfia ela no vão; matem o interruptor pressionado e abre o capô....

Quer uma dica para interruptor de capô??

Compre o interruptor original GM que vai ali logo acima do reservatório de fluido de freio; ele precisa até de um suporte; pois é fixado na lataria onde fica a cabeça do amortecedor..... ali; ninguem consegue segurar ele com uma régua para abrir o capô.....


GSI16V 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 309
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Outubro 2007 10:51:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI16V 1.8 »

GOSTO DA IDÉIA DE DIFICULTAR
PARA ESSES FILHOS DA P....
POIS TAMBEM TENHO SOM E TODOS OS DIAS PENSO EM
COMO VOU DIFICULTAR PARA QUE NÃO LEVEM O MEU XODÓ!!!

MAS EM TODO CASO É MELHO LEVAREM O SOM DO QUE O CARRO...

MELHOR NÃO LEVAREM NADA.... MASSSSSSSSSSS
Q A GENTE PODE FAZER NÉ


kok_warlock
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 13 2008f Abril 2008 11:08:31 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kok_warlock »

[quote="cribeiro-ce"]Além do cano para o cabo do capo e do protetor de bateria pro furt quero colocar 2 sirenes e quem sabe um desses bloqueadores via GSM, para saber quando o alarme disparar.

Só tô precisando saber como ligar as sirenes ao alarme. O Positron PX que tenho não suporta 2 ou mais sirenes ligadas diretamente na saída.

O que vocês me dizem da películas de segurança P4? Um amigo me ofereceu por um preço até bom. Mas será que aguenta pancada?[/quote]

Hoje roubaram o som do meu carro também, olha o que é pior, eu havia emprestado o meu carro pra minha mãe que foi visitar a minha avó, em uma rua bem movimentada e em um bairro nobre aqui em Belém-PA.

Ela entrou no carro, quando viu um monte de estilhaços de vidro, o vagabundo arrebentou o vidro lateral, mas arrebentou mesmo, eu uso película anti-impacto, ela segura até 80kg de impacto, e de nada adiantou, não sei o que ele usou, mas deixou um buraco de canhão no vidro, o mesmo todo estilhaçado, só sendo segurado pela película, arrebentou os lados do painel e levou o som inteiro, inclusive o controle remoto do som e as moedas que eu deixo pros flanelinhas vagabundos não riscarem o teu carro.

Isso tudo com um alarme caríssimo POSITRON instalado e a película mais escura permitida por lei, só fico imaginando o quão pior teria sido se ele tivesse abordado quando a minha mãe estava entrando ou saindo do carro, por isso que digo que BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

Tenho um Corsa 1.6 Wind 2001 que comprei esse ano com o maior esforço, depois de ficar um ano e meio sem carro, kralho, fico p uto que me mato de trabalhar, tenho dois empregos, um o meu em um tribunal do estado e outro com a minha firma de consultoria, trabalho de 16-18 horas por dia só pra vir um vagabundo desses e levar as minhas coisas na maior, pior que já roubaram os carros da minha mãe e da minha irmã mais nova colocando arma na cabeça delas e uma vez quase fazem um sequestro com a minha irmã mais velha, o cidade e país CENSURADO, a violência é tanta que a gente nem tem mais pra onde correr.


GSI16V 1.8
:: Piquet ::
Mensagens: 309
Registrado em: Terça-feira 30 2007f Outubro 2007 10:51:22 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GSI16V 1.8 »

sem falar que a pol'icia de CENSURADO n'ao serve pra CENSURADO nenhuma....
gente se tiver algum policial a'i me perdoi pela express'ao mas 'e que n'ao
tem outra palavra para se usar para a CENSURADO da pol'icia desse paiz.


kok_warlock
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 13 2008f Abril 2008 11:08:31 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kok_warlock »

[quote="GSI16V 1.8"]sem falar que a pol'icia de CENSURADO n'ao serve pra CENSURADO nenhuma....
gente se tiver algum policial a'i me perdoi pela express'ao mas 'e que n'ao
tem outra palavra para se usar para a CENSURADO da pol'icia desse paiz.[/quote]

Aqui na cidadae só se ve PM na frente de loja e supermercados que fazem o 'acerto' com eles, não servem pra p orra nenhuma a não ser que você os pague, mas não vamos entrar nesse ponto senão já vai mudar demais o foco do tópico.

Cara, sou faixa preta em karate e azul em jiut-jitsu, te juro que se eu pego um cara desses eu mato, o último vagabundo que veio tentar me assaltar com uma faca, só dei duas porradas, não deu nem tempo de arrebentar mesmo ele pois o cara fugiu, já tentaram me assaltar sete vezes, nunca conseguiram, agora imagina o que passa pela minha cabeça vivendo em um país violento desse com duas irmãs e uma mãe, pior que se andar armado, o bandito vai solto e você vai preso sem direito a fiança.


Pedro_Henrique
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 09:44:30 AM
Localização: Socorro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_Henrique »

Cara,pensando aqui e vendo uns topicos,liga o alarme tambem na buzina...
Duas sirenes + buzina berrarrando no ouvido....

Abçs...
Corsa...

Mais que um carro...

Uma Paixão...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”