Parachoque

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Chikão
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 11:29:21 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Parachoque

Mensagem por Chikão »

E aí galera!..

tô com um probleminha.. meu carro sofreu uma pancada (dormi no voltante e subi no meio fio...) e com o impacto o parachoque dianteiro quebrou aquela trava lateral que prende na lataria junto ao friso do para-lama, e aquela trava que prende por baixo do capô.. me falaram que araldite segura... será que resolve mesmo? e o meu mecânico falou que o parachoque está sem uma trava que prende ele por baixo.. que trava é essa??? valew


Avatar do usuário
robmurray
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Sexta-feira 23 2007f Fevereiro 2007 12:01:20 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robmurray »

Cara, essa trava se eu me engano eh um parafuso com uma argola quadrada(sei la o nome dessa parada) estranha. Pelo menos assim que o meu é. Eu tive o mesmo problema com o pc, entrei num mato pra manobrar e ja era parachoque dianteiro, arrebentou bem onde vc disse. Eu comprei outro pc. Estou usando o antigo, peguei uns arames e fiz uma gambi legal por dentro do capo e paralama. Ta bem firme. Se vc iver com grana, troca ele todo. Ah, essa do araudite eu nao sei.

Abraço!
============================
Imagem


Daroas
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Abril 2008 03:23:55 PM
Localização: Ubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Daroas »

Kra...to com o mesmo problema...Ia ate abrir um topico quando axei esse..
Infelizmente bati em um Dog na estrada... :(
o parachoque ralou todo do lado direito e quebro as mesmas travas do amigo [b]robmurray[/b]..
Vo pegar um fds e levantar o carro pra ver o que posso fazer pra melhorar...
Qualquer noticia nova publico aqui..
Vlw..


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Procure uma empresa que faz solda plástica. Provavelmente dá pra dar um jeito, apesar de achar que não fica 100%.


Chikão
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 11:29:21 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Chikão »

Pauloskar escreveu:Procure uma empresa que faz solda plástica. Provavelmente dá pra dar um jeito, apesar de achar que não fica 100%.
éh... vou dar uma olhada esse fds... cheguei até olhar com um lanterneiro que me cobrou 220,00 para recuperar e pintar... tô achando que vai valer a pena comprar um novo... mas vou dar mais uma olhada..... valeu!..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”