Pintura do Retrovisor e Revisão Geral no carro...

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Kurt RJ
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 25 2008f Janeiro 2008 03:56:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pintura do Retrovisor e Revisão Geral no carro...

Mensagem por Kurt RJ »

Bom dia,

Sou novo aqui no Corsa Clube e não sabia muito bem aonde postar.

Bom é o seguinte, tenho 2 dúvidas:

1) Gostaria de saber se alguem tem idéia de quanto custa +/- para pintar retrovisores, maçanetas, puxador da mala, frisos laterais do corsa novo. Será que vale a pena pintar na autorizada?! Não tenho nem idéia de quanto seja. Alguem que já pintou poderia me falar?!

2) Essa pergunta não tem a ver com pintura, mas como não achei um lugar com Dúvidas Gerais resolvi postar aqui. Meu corsa é 2007 e é meu primeiro carro. esse mês de abril vai fazer 1 ano que comprei ele e a GM me ligou falando que era pra eu ir para fazer revisão. O problema é que quando meu amigo que comprou o corsa dele junto comigo e levou na GM para revisão, eles inventaram um monte de peças para trocar e ele pagou uns R$ 500,00.
Minha pergunta é: O que de fato é necessário fazer numa revisão de 1 ano??? Para mim seria só troca de óleo, ainda mais que meu corsa só tem 8000 Km rodados.

Bom, é isso...

Um abraço


Kurt RJ
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sexta-feira 25 2008f Janeiro 2008 03:56:49 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kurt RJ »

E aí galera?

Revisão do carro com 7.500 km é só troca de óleo mesmo!?

vlw


marcelocosta
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 02 2008f Abril 2008 04:00:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelocosta »

Fiz a revisão COMPLETA de um ano e o carro ficou show de bola!!! vale apena vc pagar um pouco mas caro !!! paguei R$ 838,00 ( O CARRO FICOU DURINHO )


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”