tirando emblema 1.8 flex

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
morthales
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 01:43:03 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

tirando emblema 1.8 flex

Mensagem por morthales »

amigos, hj resolvi tirar o emblema do meu corsa, onde esta "1.8 flex" e pra minha ingrata surpresa, descobri que a gm aplica o esmalte da tinta por cima deste adesivo, ficou um buraco horrivel no acabamento do meu carro, e resolvi devolver o adesivo (um pouco danificado).
Os entendidos do assunto, ou quem ja fez isso, qual a solução? um funileiro tem condições de melhorar o acabamento e aplicar novamente o esmalte da tinta?
meu corsinha antigo nao teve este problema, dessa vez a GM pisou na bola!
agora de 1.8 flex!!


LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Já que saiu com tudo, o ideal é comprar o adesivo e colocar novamente. Não recoloque o velho, já que como vc mesmo disse, está um pouco danificado.
No seu corsinha antigo não teve esse problema pq o adesivo já estava "antigo" como o carro. No novo, tem que tirar com uma linha de nylon (linha de capoteiro). Sai fácil, e não estraga a pintura.

T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

morthales escreveu:amigos, hj resolvi tirar o emblema do meu corsa, onde esta "1.8 flex" e pra minha ingrata surpresa, descobri que a gm aplica o esmalte da tinta por cima deste adesivo, ficou um buraco horrivel no acabamento do meu carro, e resolvi devolver o adesivo (um pouco danificado).
Os entendidos do assunto, ou quem ja fez isso, qual a solução? um funileiro tem condições de melhorar o acabamento e aplicar novamente o esmalte da tinta?
meu corsinha antigo nao teve este problema, dessa vez a GM pisou na bola!
Seu carro foi comprado 0km? Acho estranho isso que você falou. Tá parecendo que foi pintado fora da fábrica. Com certeza a GM não aplica verniz por cima do adesivo.

Se foi comprado 0km, provavelmente recebeu retoque de pintura na concessionária, o que não é nada fora do comum.

Abs.


Ederson
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 02:18:58 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ederson »

O meu é um corsa 95, portanto antigo, os adesivos são originais, tentei tirar com soprador e linha de nylon e de nada adiantou, tive que colar de volta, acabou arrancando parte do verniz da tinta onde estavam os adesivos, ainda quero tirar, mas dai acho que vou ter q mandar fazer uma micropintura onde saiu o verniz,
alguem ja tirou do corsa antigo e não teve problemas????
Imagem


MACBH
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 02:10:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MACBH »

[quote="Ederson"]O meu é um corsa 95, portanto antigo, os adesivos são originais, tentei tirar com soprador e linha de nylon e de nada adiantou, tive que colar de volta, acabou arrancando parte do verniz da tinta onde estavam os adesivos, ainda quero tirar, mas dai acho que vou ter q mandar fazer uma micropintura onde saiu o verniz,
alguem ja tirou do corsa antigo e não teve problemas????[/quote]


eu tive um corsa 96 1.0 mpfi e não tive esse problema, retirei o emblema e o que ficou foi cola, mas dai passei uma cera e ficou parecendo que nunca tinha sido nada colado, ficou zero, e no meu corsa atual tambem não aconteceu nada de errado, possivelmente vc deu azar infelizmente, e olha que eu tirei na mão sem fio de nylon ::?
Imagem

www.infoxbh.com
Chevette1.4>>gol1.8>>Corsa 1.0 96>> g3 1.6>>corsa c 1.8 ) > Golf 2.0


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”