funilarias boas no abc com parcelamento ?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
leo
:: Champ ::
Mensagens: 419
Registrado em: Terça-feira 22 2004f Junho 2004 11:41:48 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

funilarias boas no abc com parcelamento ?

Mensagem por leo »

e aeee galera, fmzinha??!
se tiver algum lugar melhor pra este post, por favor moderadores, remanejem. Obrigado!


ai, alguem sabe de alguma funilaria BOA q tenha uns parcelamento legal??!! :oops:

bom, a mare realmente nao ta muuito boa pra mim nao kkk quando eu acho q vo voltar de vez pro eventos, voltar a mecher no meu caminhaozinho...


depois de entortarem a porta do meu carro na frente da minah casa de tarde
trocar bateria
agora vem uma novidade:

nessa ultima sexta-feira, estava eu na anchieta, com um "amigo" meu (ja ja vcs vao entender o pq do amigo entre aspas) e um paliozinho estava lento na faixa da esquerda, eu dei farol uma vez, o cara nao saiu, eu abri pra direita e passei, e fui embora, estavamos indo pra SCS. serio mesmo galera, eu nao fico dando farol, eu pisco uma vez, nao saiu, eu passo...

entao quando fica um pouco mais transito na anchieta, eu diminuo a velocidade e vejo um parzinho de farois vindo num mo kct na minha traseira, so deu tempo de falar pro meu "amigo" segura q vai bater veio... e pronto............. o paliozinho bateu na minha traseira num mo arregaco, quase rodei na anchieta, entao o paliojogou pra direita e foi fugir, ai meu "amigo" vai atras leo, vai atras....
e la vai leo atras do palio pra pegar a placa, na boa, a minha intencao era pegar a placa e sair fora, depois ver oq fazia... ai o palio pegou a saida da anchieta q vai pra kenedy, bedstshopping la e tals, o cara subiu Pa direita nessa rua, paralelo com a rua do cemiterio da cachaçaria, pimental e tals... entao uam hora ele parou me fechando, esse meu "amigo" desceu pra tirar satisfacao e ja comecou a apanhar, ai la vai leozinho descer do carro pra tirar o muleque de cima do meu amigo, quando tirei, veio outro por tras, me deu uam gravata, ficou me segurando, esse meu amigo CORREU, fugiu, e eu fiquei la apanhando, ohhh vida ingrata kkk
quando olho pro meu amigo, ele ta correndo quase no final do quarteirao ja... ai a hora q os caras (eram dois so) cansaram de me bater, chutaram a porta e paralama esquerdo, amassado bem em cima do vinco, e pularam no capo, e ainda nao contentes, entraram no meu carro e levaram a frente do meu som!!!! oia q blz... servico completo :cry:
ai quando eles foram embora, meu super amigo volta falando q correu pr chamar a policia... so sei q depois chegou a policia, passamos a placa pros caras, nao deu em nada, fui pro hoispital, sai de la 9 da manha, e me restou um nariz trincado, um olho preto, dores nas costelas, pernas, hematomas na barriga, coagulo perto do olho, meu carro inteiro pra arrumar e a frente do som q foi pro espaco

e se, e se, e se, e se... e se eu nao tivesse ido atras nada disso teria acontecido, e se meu super amigo nao tivesse saido do carro, enfim... agora to no preju, fui ver orcamento, saiu de 1000 a 4000 pra arrumar o baguiu!!! oww blz...
fora o som
alguem ai tem arvore de dinheiro ? kkk



bom, apenas um relato galera!

moral da historia, quando baterem no seu carro, tenham a ctz q seu amigo nao é um "amigo" depois decidam oq fazer kkk




abraco
e vamo q vamo...


Avatar do usuário
A Marcos
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por A Marcos »

putz veio, fiquei revoltado com isso
lembrei dos felas da @#$ que passou no fantastico
os caras erram e por estar em mais de um, vao dar uma de gostoso
revoltante isso :x :x :x :x :x :x :x :x

fico devendo a ajuda, mas fica a força pra tu se recuperar e recuperar o corseta

em tempo: que ocorra o dobro com eles que fizeram isso


bolachaABC
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 10:50:12 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bolachaABC »

PQP...revoltante!!

Parece que nos dias de hj a gente tem q andar com a chave de roda debaixo do banco mesmo!! hehehe

Mas blz cara...boa recuperação ae pra vc e pro corsinha...

Tenho uma funilaria em Sao Caetano q é mto boa mesmo! e o preço não é alto nao...
Anota ai o telefone e o endereço:

Fernancar - 42215096
R. Gal Osorio, 251 - bairro santa paula - scs

Fala com o Fernando...o cara é mto gente fina, te dá uma puta atenção!

Abraço!!
NO Tuning!!


Marcos Godoi
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Domingo 06 2008f Janeiro 2008 02:26:54 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcos Godoi »

E ai bolacha, blz ? fui la hj no fernando cara, atraves da sua indicação... e ai o cara é bom mesmo ? vou pintar os borrachoes, capa do espelho, etc...do meu corsa sedan...
Marcos Godoi
____________________
não foi bom enquanto durou...foi ótimo....


bolachaABC
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Sexta-feira 27 2007f Julho 2007 10:50:12 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bolachaABC »

Opa!! pode ir sim sem medo!! A assistencia do Fernando é mto boa! é só marcar direitinho com ele, pois é cheio de carros lá...pode fazer q fica bacana sim. O PARDAL-DRIFT tb conhece ele.

Abraço!
NO Tuning!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”