Arranhões causados pelo trânsito de SP... Como reparar isso?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
leandroabdalla
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Sábado 13 2007f Janeiro 2007 09:51:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Arranhões causados pelo trânsito de SP... Como reparar isso?

Mensagem por leandroabdalla »

Fala galera, tudo bem?

Infelizmente nos últimos 6 meses eu precisei ir trabalhar de carro todos os dias. Quem mora em SP, sabe oque isso significa: caos, stress, e um risco novo por dia na pintura do carro.

Fui até uma funilaria essa semana, e o cara me disse que preciso pintar os dois pára-choques inteiros, por conta dos riscos serem em áreas que dificultam o trabalho. É isso mesmo? 280 mangos só neles!!

Isso sem falar nos riscos na outras áreas da lataria do carro, que são riscos de pessoas (geralmente emos, hahaha) que usam akeles cintos maravilhosos e sentam no seu carro. Pra isso, eiste alguma alternativa a não ser pintar a peça inteira?

Ou então, alguém indica uma funilaria na zona sul de SP? Na verdade, eu quero é gastar pouco com isso. E sem dúvida, chega de andar todo dia com o carro. Dá uma dó danada!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara... De boa... Se vc quer gastar pouco com isso.. Melhor deixar do jeito que tá... Pq vai que vc mande pintar em algum canto barato e o serviço fique porco... Dai vc vai ficar mais triste com o carro pintado do que com o carro arranahdo do jeito que ta.. Sugiro vc a ter paciência.. e juntar mais uma grana... e procurar algum pintor que faça um serviço de qualidade... mesmo que vc pague "Caro" nisso...

É o ditado mais certo do mundo. "O Barato as vezes sai caro".. e com Pintura de carro n se brinca né...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”