Dilema sobre lavar o carro em prédio

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Fernando_BH
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Novembro 2007 08:18:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dilema sobre lavar o carro em prédio

Mensagem por Fernando_BH »

Salve salve pessoal! Tudo bem com vcs? Seguinte, adquiri meu primeiro carro quinta passada, um Corsa Millenium 2001/2002 MPFI e ele tá um pouco sujo, mas nada exorbitante. Só que quem mora em prédio sabe q é meio difícil de ligar uma mangueira e sair lavando o carro. Se síndico ver, enche a paciência! Já quem mora em casa ñ tem problema, pois vem na conta de água do dono. Daí o dilema se resume no seguinte: o vendedor da concessionária onde peguei o Corsa me disse que dava uma lavada de graça nele, mas como o pessoal aqui mete o pau nesses lava-jatos que a gente conhece, fiquei com o pé atrás de levar lá. Só que do contrário, NÃO posso lavar no meu prédio. O que fazer ?! Encerar eu mesmo vou fazer, mas eu só queria encerar depois de ter lavado o carro! Mas e aí pessoal, o que vocês fariam no meu caso?

Outra coisa... se eu usar esse tal de Perfect It da 3M depois de lavar o carro, eu posso encerar (cêra de pasta) o carro logo em seguida?

Enfim, é isso. Desculpe o texto grande. Oq ñ tiver entendido, me perguntem!

Valeu pessoal! :D


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Putz realmente para quem mora em apartamento deve ser complicado, eu particularmente não gosto de lavar o meu corsinha em lava rapido, nunca mandei lavar. Mas no seu caso não teria um parente para poder emprestar a garagem :D , ou então escolhe um bom lava rapido em sua região.

Sim você pode usar o Autobrilho da 3M e depois encerar, inclusive isso seria o mais indicado pois a cera traria proteção ao brilho proporcionado pelo autobrilho.


vALvEL
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 11:29:13 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vALvEL »

Opa!

Cara, talvez o que eu fale aqui seja um crime né pois realmente não sei se é bom!

Existem alguns "kits" de lavagem a seco para carros... não sei como funciona, mas para o seu caso seria uma solução caso seja bom né...

Sei que perto de casa, tem um lava-rápido dentro do shopping q faz lavagem a seco... e sempre tem bastante gente lá né... então talvez esse sistema nao seja tão ruim...

Espero ter ajudado... abraços!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”