Estiimativa de preços

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Felipe Vello
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Domingo 01 2005f Maio 2005 10:37:34 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Estiimativa de preços

Mensagem por Felipe Vello »

Bom dia pessoal,

Estou me planejando para vender o meu corsa 2001 para comprar um mais novo, corsa 2005 ou 2006.

Vamos a historinha:
Tenho um corsa hatch 2001/2001 1.0 8v 4p Ar condicionado e estou consertando uns probleminhas que deixei acumular para poder vendê-lo. Com isso, gostaria da opinião de vocês sobre valores estimados de serviços/peças que está precisando e se realmente é necessário eu consertar antes de vender ou seria melhor negociar o valor na venda.

Segue a lista de coisas que tenho que acertar com os devidos comentários. Gostaria de opinião de vocês.
- Insulfilm porta motorista G20 (quebraram esse vidro e preciso colocar um novo insulfilm, será que é melhor trocar logo de todos os vidros? Quanto que sai cada serviço ? )
- Ar condicionado (o ar não está gelando apenas, está sem gás. provavelmente basta achar o vazamento e preencher o gás. por quanto sai a brincadeira? )
- Parachoque dianteiro (tenho que trocar. É melhor procurar em ferro velho um em bom estado e mandar pintar na cor do carro? ou é melhor comprar um novo logo ? por quanto sai cada caso? )
- Tampa traseira (perfurei a tampa para colocar 2 faltantes 6x9, mas vou vender sem som. quanto tá uma tampa nova? )
- Lanternagem geral (tem uns pequenos riscos e um pequeno amassado na traseira, to pensando em mandar lanternar pra deixar filé do brasil. ah, também tenho que lanternar o parachoque traseiro)

Basicamente é isso ae.

Desde já agradeço.

Sds,
Felipe Vello
Felipe Vello


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”