CORSA PRETO, MANCHAS NO TETO COMO TIRAR ?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
peron
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Domingo 24 2007f Junho 2007 10:48:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA PRETO, MANCHAS NO TETO COMO TIRAR ?

Mensagem por peron »

TENHO UM CORSA PRETO MODELO NOVO HATCH, NO TESTO EXISTE VARIAS MANCHAS BRANCAS PARECE Q ENTROU DENTRO DO VERNIZ, JA TENTEI POLIR E NÃO CONSEGUIR TIRAR , ACHO Q SAO ESSES POMBOS QUE CAGAM EM CIMA DO CARRO, PARECE Q ENTRA NA PINTURA...

ALGUEM Q TEM CARRO PRETO, SABE COM REMOVER MANCHAS ?????


SE NAO TIVER COMO, ALGUEM CONHECE UM BOM PINTOS CONCEITUADO NO RJ, QUERO MINHA PINTURA IGUAL ORIGINAL, ATÉ PQ PRETO SE NAO SOUBER PINTAR NÃO IGUALA DE MANEIRA ALGUMA....


VALEU A ATENCAO..
ABRAÇOS


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Peron, pelos sintomas que vc comentou, certamente só com pintura para resolver esse problema da pintura. Boa sorte.


Pedro_corsapreto
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 05 2007f Janeiro 2007 10:43:34 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsapreto »

Pintando de novo hehuehuehuehhue....
cara eu tenho um corsa preto, e a ex dona dele deixou em baixo de uma arvore ai o pombo cagou e queimou a pintura... quando um pombo cagar no seu carro pelo menos molha joga agua isso evita danificar a pintura!


Avatar do usuário
davizao100
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 07:49:16 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davizao100 »

Olá peron.

Seguinte, não entendo muito da arte maS primeiro, leva para um funileiro de confiança e pergunta para ele se apenas um espelhamento não resolve o caso, pois, no espelhamento os caras dão uma lixada c/ lixa 1200 e depois faz polimento (pelo que eu sei).... caso for pintar fica tranquilo pois irás gastar uns R$ 150,00..... cuidado com a diferença de cor...

T++++


peron
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Domingo 24 2007f Junho 2007 10:48:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por peron »

acho q que esse linha 1200 resolveria, pois a cera quando apliquei ja diminui bastante, creio q a mancha esteja logo na primeira camada do verniz, minha preocupação de mandar pintar, pq preto é uma das cores mas dificeis, se o cara não bom msm da uma diferença....

vocês conhecem alguem bom mesmo no rj ? o artista.. !!rs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”