Risco profundo - como resolver?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Risco profundo - como resolver?

Mensagem por Du Japa »

Galera, infelizmente esse povo invejoso riscou meu carro, na porta e no paralamas esquerdo.
Os riscos estão fundos, na lata msm, e gostaria de saber o que é melhor eu fazer. O funileiro disse que a pintura é original, que não é bom eu pintar pq vão pensar que foi batido, qdo eu for vender.
O que devo fazer? Micropintura, pintar a porta e o paralama inteiro ou só dar uma pincelada pra esconder um pouco os riscos?
Ah, ele é verde perolizado (escuro), e quem souber uma funilaria boa em Campinas, por favor me indiquem tbm
Valeu, espero a ajuda de vocês!


Marcdogg
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 21 2008f Fevereiro 2008 08:21:49 AM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcdogg »

Cara um disgrama de um motoqueiro entrou no meo lado direito esses dias e arranhou a lataria tb, risco bem fundo e grande no lado direito inferior a porta, me falaram a mesma coisa,,, te digo uma coisa, se estiver pensand em fik com esse corsa por muit tempo, pinta... varios carros hj sao retocados e quem entende vai v q o carro realmente so foi pintado e nao esatva batido... agora se for fik com ele pouco tempo, como eu... faça um amicropintura,,, fik bom, nao fik 100% mas melhora muit o aspecto.


ROBERTO COSTA
:: Super ::
Mensagens: 52
Registrado em: Segunda-feira 15 2007f Janeiro 2007 09:17:59 PM
Localização: Santo Antônio de Jesus - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ROBERTO COSTA »

CARA, EU PROCURAVA UM EXCELENTE PINTOR, HOJE TEM MUITOS BONS, E COM A TECNOLOGIA DE CRIAÇÃO E MISTURA DE TINTAS PINTARIA A PEÇA TODA POIS DE DER UMA PINCELADA SÓ PARA ENCOBRIR FICA A IMPRESSÃO DE FUNDO DE QUINTAL E DESMAZELO. E MICRO-PINTURA SOMENTE DÁ CERTO EM CORES SÓLIDAS ESTAS PEROLIZADAS SÃO MUITO DIFÍCEIS.


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

o meu que é só prata já mandei pintar uns 40% do carro [leia-se as duas portas, para-lama direito, pedaço do porta-malas e capô, esse 2 vezes] e ficou bom.. com uma bela polida não se vê diferença de cor..

não vai te sair caro..


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Depende do estado da pintura original do carro, se ja estiver um pouco "queimada", o pintor viu que não ia igualar com o retoque....Eu fiz algo parecido e ficou uma diferença muito pequena que so mesmo um entendido no assunto irá perceber.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”