Bad boy e alisamento de porta-vale a pena "correr o ris

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Bad boy e alisamento de porta-vale a pena "correr o ris

Mensagem por ty.mello »

Pessoal, bom dia, gostaria de discutir com vcs o q vem acontecendo comigo, em matéria de duvida, se vale a pena realmente ou não, gostaria desaber de voces o que acham e tal... la vai ...

Ontem fui fazer o sistema pra abrir a porta no controle, sempre sonhei em fazer isso no meu carro, alisar as portas , e abrir no controle, meu sonho!

Só que ontem após tudo instalado qdo fomos testar e ficou lindo! (isso com a maçanetas no lugar) , mas eu fi que nao me adaptaria aquilo.... muito diferente no caso do meu corsinha, acho que bateu o arrependimento...

Já com tudo pronto ligamos no alarme ( e eu ainda na duvida) so que qdo fomos ligar no alarme, pronto...já foi.... nada feito, nao funcionou, aí eu tinha duas opções 1º Ligar direto na trava (qdo destravara porta abrir) ou a 2° de Remontar aporta e voltar ao original ( a que optei)... aí fiquei pensando em casa, será que valeria a pena fazer isso? mesmo que meu corsa eu nao pense em vender ele nunca....

Agora vem o badboy... pensei em colocar, sempre quis ter um badboy, mas vale a pena correr o risco ?


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

ty.mello escreveu:Pessoal, bom dia, gostaria de discutir com vcs o q vem acontecendo comigo, em matéria de duvida, se vale a pena realmente ou não, gostaria desaber de voces o que acham e tal... la vai ...

Ontem fui fazer o sistema pra abrir a porta no controle, sempre sonhei em fazer isso no meu carro, alisar as portas , e abrir no controle, meu sonho!

Só que ontem após tudo instalado qdo fomos testar e ficou lindo! (isso com a maçanetas no lugar) , mas eu fi que nao me adaptaria aquilo.... muito diferente no caso do meu corsinha, acho que bateu o arrependimento...

Já com tudo pronto ligamos no alarme ( e eu ainda na duvida) so que qdo fomos ligar no alarme, pronto...já foi.... nada feito, nao funcionou, aí eu tinha duas opções 1º Ligar direto na trava (qdo destravara porta abrir) ou a 2° de Remontar aporta e voltar ao original ( a que optei)... aí fiquei pensando em casa, será que valeria a pena fazer isso? mesmo que meu corsa eu nao pense em vender ele nunca....

Agora vem o badboy... pensei em colocar, sempre quis ter um badboy, mas vale a pena correr o risco ?
Mello, se vc estiver falando em risco do sistema dar defeito, se um bom profissional fizer o serviço, vc não terá dores de cabeça (a não ser que esqueça a chave dentro do carro como já aconteceu comigo).

Por outro lado, se vc estiver pensando em vender seu carro algum dia, evite fazer o serviço, pois terá dificuldade na negociação e poderá perder dinheiro.

Abs


sergiojapa
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Terça-feira 17 2006f Outubro 2006 02:56:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sergiojapa »

e ai Melo,

entao o meu esta com bad e alisei as portas e porta malas... fica show!!!!!

agora esse eskema da ligação era pra ter funcionado... melhor rever a instalação ok? abraço e boa sorte...

a unica coisa que pode dar errado se vc alisa as portas é:
- vc esquecer a chaver dentro- mas ai vc coloca um botao escondido para abrir qualquer uma das portas;
-a bateria pifar de vez(muito dificil)- vc teria que colocar um cabo de aço e um passa cabo em lugar escondido montado na maçaneta por dentro da porta e ai vc aciona do lado de fora para abrir
-se num der jeito...descole o vidro lateral traseiro...(ultima e quase impossivel de acontecer) caso nao de certo as opções acima...

se quer alterar e deixar do jeito que vc quer alguns riscos vc tem que correr nao tem jeito..

abraçao


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

é verdade pessoal,, realmente temos que correr alguns riscos, eu sempre sonhei em alisar a porta e tal, so que como disse paulo, se bater a vontade dealgum dia vender ??? nao que eu pense nisso, jamais, so que será que seria uma boa ?? eu acho que vou fazer o esquema de abrir a porta com a macaneta no lugar pra me acostumar, e se realmente der vontade eu arranco a maçaneta e mando retocara porta, seria uma boa né??

e respeito do badboy, realmente acho que nao irei correr o risco deo chapista fazer CENSURADO, ou entao pagar os olhos da cara pra alguem fazer.... pois este é um processo irreversivel nao é ??


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

e aí cara blz.

Minha porta tb é ligada nas travas e nunca deu problemas. já tem uns 7 meses +-
no inicio sempre rola o q o pessoal falou aí... q é de esquecer as chaves dentro do carro, mas nada q um cabo de aço escondido pelo carro pra salvar nestas horas.
outra coisa é o bad boy, creio q é reversível sim. mas dará trabalho. Mas se vc nao quer estragar seu capu, descole um lugar q trablha com carro batidos aí na sua cidade e compre um capu e mande fazer já q terá q pintar o capu todo mesmu.

Vê o q é melhor !

abçs


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

pois é man, eu mesmo estou com receio, se mando fazer ou nao, seria melhor fazer de fibr ou de chapa ??? o badboy??


NobreBH
:: Champ ::
Mensagens: 593
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 05:42:00 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NobreBH »

ty.mello escreveu:pois é man, eu mesmo estou com receio, se mando fazer ou nao, seria melhor fazer de fibr ou de chapa ??? o badboy??
Cara faz o bad boy de chapa. Já tive um bad boy de fibra que trincou quando fui fechar o capu.
O mesmu vale pras portas alisadas, nada de fechar o buraco da maçaneta com fibra pq trinca tudo, o ideal é soldar a chapa.

abçs


ty.mello
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 10:15:25 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ty.mello »

Pois é pessoal, eu estou tristão :(

sempre quis alisar minhas portas e fazer um bdboy, ams aki em salvaor é muito dificil encontrar alguem que acerte fazer isso direito hhehehehhee, me diz uma coisa, eu posso depois que pintar o carro alisar a porta e no lugar da marçaneta mandar o cara retocar??? caso eu queira fazer isso no fuuro?


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

ty.mello escreveu:Pois é pessoal, eu estou tristão :(

sempre quis alisar minhas portas e fazer um bdboy, ams aki em salvaor é muito dificil encontrar alguem que acerte fazer isso direito hhehehehhee, me diz uma coisa, eu posso depois que pintar o carro alisar a porta e no lugar da marçaneta mandar o cara retocar??? caso eu queira fazer isso no fuuro?
Procure Carlinhos que ele resolve seu problema. Qualidade pura o serviço lá da oficina.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Ah, pessoal, não aconselho instalar cabo de aço para o caso de pane no sistema, pois neste mundo de hoje... vai que a informação vaza...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”