AGUA NO PORTA MALAS E NO PEDAL DE EMBREAGEM

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
emer_rosa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 07:05:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AGUA NO PORTA MALAS E NO PEDAL DE EMBREAGEM

Mensagem por emer_rosa »

PESSOAL, MEU PORTA-MALAS QUANDO CHOVE VIRA UMA PISCINA, JA PROCUREI POR TUDO E NÃO ACHEI POR ONDE A AGUA ENTRA, ESTOU DESCONFIADO QUE É PELAS SINALEIRAS, ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E CONSEGUIU ARRUMAR?, COMO SE DESMONTA AS SINALEIRAS PRA VER?

E TA PINGANDO TAMBEM QUANDO CHOVE BASTANTE NO PEDAL DA EMBREAGEM.



SE ALGUEM SOUBER AGRADEÇO.


emer_rosa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 07:05:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emer_rosa »

[quote="emer_rosa"]PESSOAL, MEU PORTA-MALAS QUANDO CHOVE VIRA UMA PISCINA, JA PROCUREI POR TUDO E NÃO ACHEI POR ONDE A AGUA ENTRA, ESTOU DESCONFIADO QUE É PELAS SINALEIRAS, ALGUEM JA PASSOU POR ISSO E CONSEGUIU ARRUMAR?, COMO SE DESMONTA AS SINALEIRAS PRA VER?

E TA PINGANDO TAMBEM QUANDO CHOVE BASTANTE NO PEDAL DA EMBREAGEM.



SE ALGUEM SOUBER AGRADEÇO.[/quote]

esqueci de colocar, meu corsa é um sedan millenium 2001. valeu.


guardeiro_
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Janeiro 2007 09:27:07 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guardeiro_ »

Meu Corsa Sedan tem um sério problema de água no porta-malas. Mas no meu a água fica sempre acumulada embaixo do estepe. Acredito que entre por baixo quando o carro passa em alguma poça d'água.

Mas acho que teu caso é diferente. O carro já foi batido? Porque meu pai tem um Vectra que depois de batido, mesmo a traseira tendo sido refeita na Servibrás, entra água.

E quanto aos pingos na embreagem, aconteceu uma vez comigo. Mas tava chovendo muito, aquele tipo de chuva que o cara tem que parar o carro porque não dá pra dirigir. Depois disso nunca mais aconteceu.


emer_rosa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 07:05:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emer_rosa »

[quote="guardeiro_"]Meu Corsa Sedan tem um sério problema de água no porta-malas. Mas no meu a água fica sempre acumulada embaixo do estepe. Acredito que entre por baixo quando o carro passa em alguma poça d'água.

Mas acho que teu caso é diferente. O carro já foi batido? Porque meu pai tem um Vectra que depois de batido, mesmo a traseira tendo sido refeita na Servibrás, entra água.

E quanto aos pingos na embreagem, aconteceu uma vez comigo. Mas tava chovendo muito, aquele tipo de chuva que o cara tem que parar o carro porque não dá pra dirigir. Depois disso nunca mais aconteceu.[/quote]

-- O meu também fica acumulado la embaixo do estepe, e nem molha o carpete, ja andei olhando e vi que vica marcas da agua que desce da parte de traz do carro, pois não tem como respingar por baixo e entrar ali, e ele nunca foi batido, comprei usado mais as soldas e as emendas são tudo originais, e o cara da concessionaria me garantiu procedência. O meu no pedal da embreagem tambem é so quando chove forte, mais o porta-malas qualquer chuvinha entra agua, ate quando eu lavo ele entra agua tambem, meu macaco ja ta todo enferrujado, mais este findi vo arruma umas chaves e vo desmonta as sinaleira pra ver as borrachas, e vo passa um silicone transparente por dentro pra ver se resolve, so tenho que descobri como se desmonta.


cheba2
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Outubro 2007 10:10:51 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cheba2 »

No porta malas existem ums tampões de borracha, eles são pintados na cor do carro por isso são imperceptiveis, no meu caso era por ali q estava entrando agua, para resolver o problema eu retirei os q eu tinha suspeita e passei silicone em volta e recoloquei no lugar, e até agora não voltou o problema.


guardeiro_
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Janeiro 2007 09:27:07 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guardeiro_ »

cheba2 escreveu:No porta malas existem ums tampões de borracha, eles são pintados na cor do carro por isso são imperceptiveis, no meu caso era por ali q estava entrando agua, para resolver o problema eu retirei os q eu tinha suspeita e passei silicone em volta e recoloquei no lugar, e até agora não voltou o problema.
Valeu pela dica, brother. Vou dar uma olhada nesses tampões.


Snake
:: Champ ::
Mensagens: 520
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:37:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Snake »

Falae Galera...blz???

Bom, no meu corsa Hatch tmb entrava agua...entrava pela sinaleira do lado direito...tinha um ponto de ferrugem ali que arrumei , e a borracha tava ressecada tambem...

Descobri isso depois que tirei o Step para fazer uma limpeza geral no carro, quando vi a possa d´agua gigante que tinha la....catei a mangueira , fiquei jogando de canto por canto, de cima pra baixo, de baixo pra cima, de um lado pro outro até descobrir....e axei...e era la mesmo...

Ali é facil soltar, se nao me engano são 2 parafusos alien/estrela que soltam ela, passei silicone preto em volta , pq nem a concessionaria e nem auto peças vende essas borrachas, pelo menos nao axei alguem que nao queria me vender o sinaleiro completo....

Depois disso nunca mais...ja catei chuva forte, lavei o carro e nao cai mais nenhuma gota de agua atras....


Tive problemas tambem com agua na frente, mas o meu entrava agua pelo lado direito...

Um dia que parei o carro fora da garagem , caiu um chuva muito forte, qnd entrei no carro (7 da manha) vi akela agua toda, nem fui na faculdade, coloquei o carro na garagem , abri o capo, dismontei a grade do filtro, e joguei agua em todos os cantos, até que descobri que tava entrando agua por debaixo da caixa do filtro de ar interno do carro, que tmb possui uma borracha....foi meter silicone tmb que nunca mais tive problemas....

é questão de mexer e meter a mão na massa mesmo....

Abs.


emer_rosa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 27 2007f Agosto 2007 07:05:01 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por emer_rosa »

VALEU CARA, VO PEGA UMA MANGUEIRA E VO JOGA AGUA NELE E DESCOBRIR TAMBEM, JA COMPRA UM SILICONE, VALEU PELAS DICAS, DEPOIS EU POSTO AQUI PRA CONTAR O QUE ERA E SE FICOU BOM, UM ABRAÇO.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”