MUDANDO DE COR

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

MUDANDO DE COR

Mensagem por DML »

Tudo bem galera do CC?!

Tou mudando meu corsa wind 96 branco para uma outra cor. Como de todo jeito meu carro vai para funilaria nesse final de ano (novembro), ia repinta-lo de branco mas, resolvi ver se outra cor fica mais legal.

Quais são cores mais legais para corsa wind 2p com parachoques, retrovisor, maçanetas pintados na cor do carro? Meu corsa tem aqueles frisos mais largos mas, acho que deve ficar melhor os frisos e base do retrovisor de preto.

O que vocês acham? Quais cores vocês indicam? Me informem se possivel o nome da cor para que eu compre a certa antes de levar na funilaria.


Aguardo ajuda de vocês.

Valeu!!!!!

Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Rodrigo Coimbra
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 06:40:15 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Coimbra »

cara eu adoro a cor do meu.. verde,,, só não sei o nome direito
da uma olhada la no meu profile.... abraços
" Loucuras são feitas quando o limite ja não é mais o suficiente para vencer "
Ayrton Senna
Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Boa tarde amigo, eu tb adoro a cor do meu azul, mas não sei o nome da cor, dê uma olhada no meu profile, qnt aos retrovisores deixe a base e as bordas na cor preto , fica muito bom, pintar as maçanetas na cor do carro acho q não fica legal, prefiro elas pretas msm, os frisos laterais e a grade de saida de água do parabrisa na cor preto fica legal...Olhe no meu profile e tire conclusões...Abraços.
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara acho esse lance de cor meio complicado viu...pq cada um tem seu gosto.. imagina se vc fosse tira-lo zero.. qual a cor q vc escolheria??? o prata escuna seria uma cor bem viavel pois nao aparece risco mta sujeira alem d ser linda etc... tem quem adore preto mas um risquinho e ja era... vermelho roxo etc etc... Particularmente acho a cor do meu muuuuuuuuuito linda.... VERDE WEST aki no cc tem tbm o Deivy com a msm cor... Carro Top d+ com a pintura lisinha lata + chokes é show... fuça a sessao de fotos e busque o q mais t agrada ok

abs...
Imagem
_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Antes, vc consulta o departamento de transito da sua cidade pra saber se não haverá entraves burocráticos na hora de renovar a licença do veículo...
Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”