[DÚVIDA] - PNEUS RASPANDO NO PARALAMA TRASEIRO. O Q FAZER?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
lipe_caipira
:: Millennium ::
Mensagens: 159
Registrado em: Terça-feira 15 2007f Maio 2007 10:51:08 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lipe_caipira »

[quote="[RafaeL]"]Cara eu tinha umas rodas scorro no meu corsa aro 15 com pneus 195/50/15, tb raspavam quanto tinha 5 pessoas no carro, levei o carro em um funileiro e ele rebateu os paralamas ai resolveu o problema. Mais eu aconselharia vc a comprar umas rodas originais da Gm como eu fiz coloquei as do astra sport o carrro ficou bem mais bonito e não raspa nada.

Abraços.[/quote]

Eh meu caro...essa de trocar as rodas por originais GM ja vi que eh a melhor opção, mas eu acabei de comprar minhas rodas, paguei moh nota no meu jogo e naum faz nem 2 meses... entaum soh me sobra mesmo rebater os paralamas...vc fez o serviço em qual funileiro?? vc mora na região aqui de Osasco?? e outra coisa, danificou alguma coisa na pintura???

Vlw pela força.


[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

lipe_caipira escreveu:
[RafaeL] escreveu:Cara eu tinha umas rodas scorro no meu corsa aro 15 com pneus 195/50/15, tb raspavam quanto tinha 5 pessoas no carro, levei o carro em um funileiro e ele rebateu os paralamas ai resolveu o problema. Mais eu aconselharia vc a comprar umas rodas originais da Gm como eu fiz coloquei as do astra sport o carrro ficou bem mais bonito e não raspa nada.

Abraços.
Eh meu caro...essa de trocar as rodas por originais GM ja vi que eh a melhor opção, mas eu acabei de comprar minhas rodas, paguei moh nota no meu jogo e naum faz nem 2 meses... entaum soh me sobra mesmo rebater os paralamas...vc fez o serviço em qual funileiro?? vc mora na região aqui de Osasco?? e outra coisa, danificou alguma coisa na pintura???

Vlw pela força.

Eu moro na zona sul de SP, mais ai leva logo pra fazer pq eu demorei pra levar e o paralama traseiro quebrou as trava de tanto bater os pneus. Em relação a pintura não danificou nada.

Abraços cara !!!!
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062


incubation
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 06:25:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por incubation »

o CENSURADO é que meu carro é 2006
queria evita de faze mudançãs bruscas no bixo


[RafaeL]
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 08:44:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por [RafaeL] »

incubation escreveu:o CENSURADO é que meu carro é 2006
queria evita de faze mudançãs bruscas no bixo
Concordo com vc Léo, eu colocaria as originais da Gm por exemplo as 15 do astra elite, ficam bem lokas no Sedan !!!!??? Minha opinião.

Abraços.
Corsa em Obras !!!!!!!

Fotos do corsa - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=31062


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

cara, eu fiquei sabendo que se voce inverter a chapa de nao sei o que na traseira, é so passar da frente pra trás voce ganha uns 2cm.
nao altera em nada e fica zero!


Ariete

Mensagem por Ariete »

lipe_caipira escreveu:
vc mesmo faz...

e ñ muda nada ñ... é mínimo... c/ isso vc ganha 1 ou 2 cm... nem dá p/ notar...

abs...[/quote]

Eu estava lendo a materia para alargar o paralama...naum parece taum dificil...vou tentar fazer, depois venho aqui e posto o resultado...
mas, vc tem alguma dica a mais que naum tem lah na materia??? algum detalhe que vc teve que usar no seu carro???

vlw.

[/img][/url][/quote]

cara... a única coisa é tomar cuidado mesmo p/ ñ forçar d+ e trincar a pintura...

eu fiz no meu carro, no da minha noiva e no carro de um amigo meu e ficou show!!! ñ raspa + nada... e meu carro é pregado, como pode ver pelas fotos!!!

abs e boa sorte!!!
inOx escreveu:cara, eu fiquei sabendo que se voce inverter a chapa de nao sei o que na traseira, é so passar da frente pra trás voce ganha uns 2cm.
nao altera em nada e fica zero!
::? essa é nova!!! :lol:


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

O meu tb é 2006 e sinceramente não mexe na estrutura do carro não pq vc vai raspar antes da solda de fábrica, e não altera em nada mesmo.

se quizer aparece no próximo encontro e te mostro como ficou o meu , não rebati os paralamas e quando tem 5 pessoas atrás nem raspa.......

Só quando pega uma baita ondulação ai som raspe e bem pouco.

pode cortar sem dó pq não vai aparecer o plástico fica por cima e tapa tudo, pra quem ver o carro é original e nada alterado, na vendo vc nem fala pro cara se não dependendo ele embaça mesmo. vc só vai ter problema se alguem bater em vc ali , mas se isso acontecer a lateral toda traseira é trocada.

Att


se quizer posso fazer pra vc como fiz no meu é so comprar um disco de corte e fitas da 3m dupla face.


Att


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

[quote="ttsluiz"][quote="lipe_caipira"][/quote]

vc mesmo faz...

e ñ muda nada ñ... é mínimo... c/ isso vc ganha 1 ou 2 cm... nem dá p/ notar...

abs...[/quote]

Eu estava lendo a materia para alargar o paralama...naum parece taum dificil...vou tentar fazer, depois venho aqui e posto o resultado...
mas, vc tem alguma dica a mais que naum tem lah na materia??? algum detalhe que vc teve que usar no seu carro???

vlw.

[/img][/url][/quote]

cara... a única coisa é tomar cuidado mesmo p/ ñ forçar d+ e trincar a pintura...

eu fiz no meu carro, no da minha noiva e no carro de um amigo meu e ficou show!!! ñ raspa + nada... e meu carro é pregado, como pode ver pelas fotos!!!

abs e boa sorte!!!

[quote="inOx"]cara, eu fiquei sabendo que se voce inverter a chapa de nao sei o que na traseira, é so passar da frente pra trás voce ganha uns 2cm.
nao altera em nada e fica zero![/quote]

::? essa é nova!!! :lol:[/quote]


vou pesquisar certinho e traga a informação correta.


incubation
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 06:25:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por incubation »

bom, hj eu mechi com isso
tirei o bigode da lateral fora
arranquei os parafusos, e colei com fita dupla face
parece ter resolvido


Ariete

Mensagem por Ariete »

incubation escreveu:bom, hj eu mechi com isso
tirei o bigode da lateral fora
arranquei os parafusos, e colei com fita dupla face
parece ter resolvido
ñ acho 1 boa solução... pq c/ o tempo, a dupla face vai ceder... afinal, vc toma sol, chuva, lava o carro e etc... e como toda cola, ela vai ceder...

o ideal é rebater os para-lamas... e claro, usar pneus de medidas decentes(no máixmo 195/50... mas o ideal é 195/45)!!!

eu já rebati vários paralamas e ficaram ótimos... o p_henrique001 a gente rebateu e parou de raspar...

abs...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”