Ajuda......pelo amor de Deus(barulho porta)

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Stoneage
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 31 2007f Agosto 2007 01:18:33 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda......pelo amor de Deus(barulho porta)

Mensagem por Stoneage »

Oi, amigos.....sou novo aqui e adquii um Corsa hatch 1.8 Flex com 5600km rodados.....ele tá zerado, porem as portas traseiras( sendo mais do lado direito) fazem um puta barulho quando passo por ruas muito cheias de desníveis, situação q a traseira pula.....tá me deixando doido, e sem saber o q fazer.....e tenho certeza q é na fechadura(batente), pois um amigo andou atrás e quando abre a porta o barulo some.....

Por favor....se souberem de uma solução.....o carro é 2006 e a garantia acabou....não quero ficar implorando em concessionária.

Abraços.


Avatar do usuário
randolfomagrelo
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Sábado 22 2007f Setembro 2007 09:53:13 PM
Localização: Martinópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por randolfomagrelo »

barulho na porta é ruim mesmo.
nos sedans do meu tio e no da minha mãe tem um barulho chato na porta do motorista, com o som ligado a porta vibra e com o som desligado fica um barulho que incomoda muito.
eu ainda não abri a porta do carro ainda pois vou colocar as travas e ver o que faz esse barulho..
depois de colocar a trava eu falo o que tava zuado na porta do corsera!!! até mais.


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Stoneage escreveu:Oi, amigos.....sou novo aqui e adquii um Corsa hatch 1.8 Flex com 5600km rodados.....ele tá zerado, porem as portas traseiras( sendo mais do lado direito) fazem um puta barulho quando passo por ruas muito cheias de desníveis, situação q a traseira pula.....tá me deixando doido, e sem saber o q fazer.....e tenho certeza q é na fechadura(batente), pois um amigo andou atrás e quando abre a porta o barulo some.....

Por favor....se souberem de uma solução.....o carro é 2006 e a garantia acabou....não quero ficar implorando em concessionária.

Abraços.
Já verificou se os parafusos estão todos apertados? Deve ter alguma peça folgada, causando os barulhos.

Abs


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Olha cara. no Meu Corsa eu ja tive problema de barulho nas portas.. Eram os Parafusos da trava elétrica da porta trazeira que estavam folgados.. Dai apertei eles e o barulho sumiu...

Estou com um problema agora.. só que nas portas dianteiras.. Mas esse acho que n vou ter como resolver n.. Acontece que qdo aumento o som.. Fica um barulho como se tivesse algo vibrando dentro da porta.. e ja Observei que o Barulho vem no Miolo da manivela de subir os vidros. ou seja.. Acho que só vou me livrar dele... qdo botar Vidro Eletrico...

Ahh.. Uma dica... Ja que vc vai desmontar a porta... Na hora de remontar.. Corta uns pedacinhos de Borracha (Camara de ar mesmo pode ser)... E faz tipo umas arroelas.. e poe elas por dentro.. onde vão os pafafusos e as presilhas plasticas... De uma forma que elas fiquem entre a lata e o acabamento da porta.. isso melhora mto tb as "Batidinhas" de Plástico que, infelizmente, conforme o sol que o carro vai levar.. vão aparecer...

Claro que tb n vai sumir por completo.. Mas pelo menos vai ajudar mto :P:P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Ahh.. Ainda a tempo.. Procura por coisas soltas dentro das portas, parafusos, conectores... Ve se houver fios por elas.. se tão bem presos... Compra aquelas presilhas plasticas (Enforca gato) que quebra um galho enorme nesses casos.. procura deixar tudo bem preso... (Tomando cuidado tb que tem alguma peças que precisam de mobilidade.. mas se vc abrir a porta.. meche na maçanete.. vc vai saber quais peças precisam dessa mobilidade.. O resto.. Pode prender :P)

Sei la. tem instalador que é meio porcu e termina transformando nossos carros num chucalho :P:P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”