como tirar a barracha q une porta ao carro???

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
sedan96
:: Piquet ::
Mensagens: 206
Registrado em: Sexta-feira 25 2007f Maio 2007 03:32:59 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1996

como tirar a barracha q une porta ao carro???

Mensagem por sedan96 »

opa galera...

desculpa c criei topico repetido, mais procurei e naum achei no forum...

bom, eh o seguinte:
entre a porta e o carro, tem tipo uma conexao, uma especie de tubo q une as duas partes... por ali q passa os fios dos falantes das portas... qria saber como tirar esses tuboss... qro trokar a fiação do meu carro e nao consigo tirar esse bendito tubo!!!!

bom galera, qm puder me ajudar agradeço....

meu carro e o sedan antigo...

vlw galera!!!
diegobrino
:: Millennium ::
Mensagens: 161
Registrado em: Quarta-feira 30 2006f Agosto 2006 12:04:37 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegobrino »

Como tirar eu não sei não, mas vc tem certeza que precisa tirar pra trocar a fiação?

ou ja quer colocar uma conxão nova?
DOM
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 10:33:56 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DOM »

diegobrino escreveu:Como tirar eu não sei não, mas vc tem certeza que precisa tirar pra trocar a fiação?

ou ja quer colocar uma conxão nova?
Não tem como "trocar a fiação" propriamente dita, pois os fios não correm direto por ali, para ser mais preciso são duas peças separadas, um terminal que separa o lado da porta e o lado da coluna A.

Olhe na parte que esta fixada a porta e vera um aro que é uma trava, voce pode rodar com auxilio de uma chave de fenda, destravar o conector e puxar o flexivel que ele sai.

Isto facilia na hora de manutenção pois pode tirar a porta sem ter que se preocupar com a fiação, no chicote correm as fiações do som, vidro e travas eletricas.

(OBS. A maioria dos carro mais novos já tem toda a fiação pronta, mesmo que não possua vidros ou travas eletricas pois reduz custos para a montadora em não ter que manter peças de montagem e manutenção em dobro)


Ja tentei porem não consegui tirar as duas peças para soldar outros fios nos terminais, deve haver uma forma porem eu não consegui e desisti por ser meio que "muito trabalhoso"... hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”