[DÚVIDA] - Painel Frontal (famosa LONGARINA) com problemas. O q fazer?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Marty McFly
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Quarta-feira 23 2006f Agosto 2006 12:46:10 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marty McFly »

Então, não mandei fazer na autorizada, no entanto o funila me falou que só uma batida forte vai fazer abrir....serviço com garantia, e pago com cheque pré datado.

Já sabe como funciona.


bianoc
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 09:25:09 AM
Localização: Linhares - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bianoc »

Prezado amigo..

Tenho um corsinha 96 sedan que acredito estar com o mesmo problema. Na pista quando passo de 80, qualquer desnível joga o carro para um lado e pra outro.. Já levei em várias oficinas e ninguém acha o problema.

Recentemente troquei as molas por molas esportivas e o problema parece que minimizou bastante. O seu corsa quando estava com problema na longaria e nos batentes o carro ficava com os mesmos sintomas??? Ficou bom depois do serviço??w

Abraço


calegarigp
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 18 2013f Janeiro 2013 01:35:50 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por calegarigp »

Marty, fui trocar as correias do meu Corsinha esses dias e descobri que ele está quase que com o mesmo problema que o seu, na longarina do radiador, que ainda não abriu (está descascando somente)... Só para eu ter uma noção, o conserto foi caro?? Quanto tempo você ficou sem o carro? Obrigado pela atenção!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”