Pintura pequena mossa na tampa da mala dá diferença na cor?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
Gandaiero de BH
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 10:57:51 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pintura pequena mossa na tampa da mala dá diferença na cor?

Mensagem por Gandaiero de BH »

Fala galera,

ontem manobrando o carro como quem vai tirar o pai da forca, esbarrei numa pilastra do estacionamento, coisa leve mesmo na tampa do portamalas bem na beirada da lanterna, o que causou um amassado de menos de 1 cm tipo dobrando a lata um pouco pra dentro. Bem, o amassado acho tranquilo pra voltar, até com um alicate protegendo a lata, claro dá pra voltar e deixar perfeito dinovo, mais o problema é que ao amassar a pintura rachou toda. Meu medo é ter que pintar toda a tampa por causa dessa beiradinha. Se pintar só no lugar, pelo fato de o carro ser PRETO, deve ficar diferente né?

O que devo fazer?? Me ajudem por favor!!

Valeu!!
A grana tá fugindo, mas quando eu acertar na MEGA o corsinha vai até voar!!!

Por enquanto o que eu tô podendo é só manter o tanque cheio!!! rsrsrsrssrsrsrssss....


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Pintar tampa de mala é quase nada, não altera o orçamento do serviço. Ate porque comprar material e contratar pintor p/ retocar um amassado de apenas 1cm, é brincadeira , né ?


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Editei o título do tópico. Tente sempre colocar o assunto quando for postar. Evite títulos como: SOCORRO, ME AJUDEM...


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Bom, acredito que se levar em uma empresa boa, a pintura não apresente diferença. Se tem arranhão na porta (por exemplo), não necessariamente tem que pintar a porta toda. Abs.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”