capô bad boy

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Trancado
Fabricio DJ
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Sábado 30 2005f Abril 2005 07:47:52 PM
Localização: Nova Friburgo - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabricio DJ »

Fala Hulk, blz!!..
Pow.. diz ae pra gente direitinho como tu fez pra colocar esse adesivo ae q eu tbm jurava q era lataria!! Onde comprou..? Nome do adesivo? como tu fez pra colocar.. pois tem q tipo aumentar o tamanho do capo neh pra tapar a parte de cima do farol.. é soh adesivo mesmo??.. ele tem q ser bastante resistente e duro neh..! Teria na cor vinho. ??


Vlw!!
Imagem
Super 1.0 MPFI

Fotos do corsinha: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=37440


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Fabricio DJ escreveu:Fala Hulk, blz!!..
Pow.. diz ae pra gente direitinho como tu fez pra colocar esse adesivo ae q eu tbm jurava q era lataria!! Onde comprou..? Nome do adesivo? como tu fez pra colocar.. pois tem q tipo aumentar o tamanho do capo neh pra tapar a parte de cima do farol.. é soh adesivo mesmo??.. ele tem q ser bastante resistente e duro neh..! Teria na cor vinho. ??


Vlw!!
Blz Fabricio... seguinte...

O bad boy eu msm fiz com chapa de aluminio e colei por baixo do capo com massa plastica, dps soh levei no funileiro para ele acertar em cima para deixar td igual... o adesivo eu comprei por telefone em SP, mas agora nao tenho o tel deles pois ja faz mais de 1 ano q coloquei mas nao tem erro em qq loja q faca banners eles tem esse adesivo q nao tem um nome especifico chama se adesivo em aco escovado !!! a colocacao é mto simples aplica se agua com sabao como o insulfilme vai colando !! simples... ele nao é duro é como um papel contact e este tipo de adesivo soh existe em prata igual ao meu e preto fosco, e a resistencia é excelente ate hj nao danificou esta perfeito.. porem agora vou tira-lo e pintar na cor... mudar um pouco a cara do Hulk heheh

QQ duvida manda pra gente abs...
Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »



Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”