Cera: de quanto em quanto vc usam?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Cera: de quanto em quanto vc usam?

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!!

Gostaria de saber do pessoal de quanto em quanto tempo vcs dão aquela encerada no corsa!!


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Tudo depende do tipo de cera que vc vai usar,e de quantas vezes lava o carro e ainda que produtos utiliza para lavar..hehe
Sei disso pois pesquisei muito depois que comprei o meu corsa que é vermelho!!!!

Se vc usar cera comum ela vai durar aproximadamente 40 dias ou 4 lavagens**..depois disso vc ja percebe que o carro nao tem mais akele brilho e nao forma bolhas de agua quando vc molha ele..

Ja usando cera cristalizadora,a duraçao é de 6 meses ou 24 lavagens**

**Lavando sempre com shampoo neutro especial para carro,pois se vc usar detergente,sabao em po ou outro produto abrasivo,ele retira a proteçao da cera entendeu?

Da uma olhada na foto do meu perfil,eu uso cera cristalizadora a cada 3 meses..e lavo a cada 15 dias sempre com shampoo neutro para carro...bem o resultado vc vai ver na foto

Espero ter ajudado


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Eu encero a cada 15 dias, uso a cera da perola, deixa um brilho muito bonito mesmo.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Weco
:: Rodeio ::
Mensagens: 616
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 04:21:00 PM
Localização: Macaé - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Weco »

Quando comprei o carro encerava quase que toda semana, agora que a impolgação passou eu encero a cada 2 meses em média.


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”