Minha Porta traseira travou de vez e agora!!!!!!!!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Minha Porta traseira travou de vez e agora!!!!!!!!

Mensagem por decool2 »

Galera é o seguinte, o borrachão da minha porta traseira tava caindo ai resolvi tirar ela logo, pois to afim de deixar o carro sem eles de vez, acho esteticamente mais bonito, ai aproveitando comprei as maçanetas externas de vectra pra por logo na traseira, blz o trabalho mesmo é soltar a canaleta de ferro que tem dentro da porta pra ter acesso as duas porcas que seguram as maçanetas, só que antes disso um parafuso da canaleta de ferro caiu e ficou alojado no sistema de tranca da porta e eu fiz o q tirei a tranca soltando os 3 parafusos tirei o parafuso e pus devolta a tranca e coloquei a maçaneta do vectra logo, mas quando fechei a porta ela travou definitivamente e não abre de maneira alguma, ficou ate com a porta sem o acabamento interno dela e ta lá assim e não abre mesmo. ai deixei de lado e fiz a outra porta e ficou show e funcionando normal porem não tive de retirar a tranca e tomei cuidado pra não diexar o parafuso cair lá pois é de deficil acesso pra pegar com a mão.
Bom pessol é isso, alguém já passou por isso de a porta travar de vez, será que tem algum desingripante que posso jogar ali pra melhorar o sistema e funcionar mais suave e abrir?
pessoal me ajudem pq ta uma droga não poder abrir a porta e nem descer o vidro posso pq o borrachão que guia o vidro ainda ta fora ai nem da pra descer e abrir a porta.
desculpem o texto mas espero que possam me ajudar. abraços.
Lembrando que a porta ta sem a trava eletrica deixei manual pra poder trabalhar nela.


Shark_nu
:: Champ ::
Mensagens: 560
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 05:27:37 PM
Localização: Cabo Frio - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Shark_nu »

Cara que M* !!!! :o

um conselho q te dou é levar em um profissional.. um lanterneiro por exemplo que eles sempre desmontam e montam o carro quando pintam... derrepente sabem algo disso !!!


boa sorte aí

abraços !! :)
<b>:: CORSA GL 1.4 Tunadinho !! <i> anda muuuuuiiiiiito... </i> :: </b> :fish:


decool2
:: Piquet ::
Mensagens: 208
Registrado em: Sábado 26 2005f Março 2005 12:36:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por decool2 »

E ai galera ninguém mais sofreu com esse probleminha? pq ta dificil mesmo de concertar isso, já fui em 2 funileiros e nada, to achando que vou ter de arrebentar com a tranca por dentro e por uma nova ::?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”