corsinha na funilaria. sera q esta caro¿

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
willcorsa
:: Piquet ::
Mensagens: 253
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 03:39:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsinha na funilaria. sera q esta caro¿

Mensagem por willcorsa »

e ai caros amigos
bom muitos de vc's abviamentja bateram o carro e sabem mais ou menos quanto custou
bomop meu caso foi assim algumas peças tive que trocar q foram

-minifrente
-farol
-parachoque
-capo

bom por sorte ganhei o capo
o paralama lado motorista amassou e tem conserto

bom fui nu amigo meu funileiro meu u cara da um trampo bom mesmo ele trabalha na mercedes na area de pintura de caminhão ja vai por ai neh
mais blz o pai dele pega carros batido de concessionaria para arrumar ou seja fzr a funilaria o cara saum feras mesmo até ai blz

bom meu orçamento sem pintura

tirar a minha mini frente e soldar a nova,
consertar o paralama,
arrumar alguns amassadinhos no capo

so nisso $300 reais de mão de obra

ai vem os detalhes agora

a parte de pintura

tenhop qwue pinttar

paralama os 2
capo
mini frente

orçamento 300 + 100 do material


bom ao todo 700 reais ao todo

e ai amigos esta caro???


p_henrique001
:: GSI ::
Mensagens: 2079
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:09:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

O meu em Dezembro do ano pasado eu dei uma porada tambem, ai zuou Capo, Para - Choque, Mini - Frente, Alma de Aço, Painel dianteiro, Farois, Radiadores de Ar e Agua ... Bom só de funilaria foi R$ 800,00 mão de obra + material para funilaria ....

As peças

Capo R$ 120,00
Para Choque R$ 60,00
Mini Frente R$ 89,00 nova
Painel Dianteiro R$ 120,00 Novo
Farois com Mascara Negra Original Arteb R$ 150,00
Radiadores de AR Condicionado e Agua R$ 180,00

TOTAL = 719,00 Só de Peças + R$ 800,00 de Funilaria e Pintura

O pior q a porada nem foi tão grande assim, mas quando bate de frente é FODHA as peças são sempre + caras ....

Leva em uma outra funilaria e faz um orçamento, pra ver se não está caro as vezes compença pagar um pouco mais e o serviço sair bem feito, por q pra fazer CaGada um monte de gente cobra mereca .... Esperiencia Propria
1.0 T 150 cv


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Pra mim, esta dentro do razoável. Pelo volume de serviço a ser feito no carro....O mais importante é a qualidade do serviço


Gontijo
:: Classic ::
Mensagens: 1428
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 08:35:42 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

olha so..
eu acho que o preço esta bom....

pq o mais importante é a qualidade!!!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!


Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150


Lngg
:: Sport ::
Mensagens: 1129
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Março 2007 05:17:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lngg »

Mano refiz toda a frente do meu pois um camarada meu acabou com ele num uno. o que aconteceu foi o seguinte repuxei todo o carro e troquei as duas portas da frente , capo, radiador parachoque laterais dianteiras. suspensão e parabrisa.

chegou a vincar a coluna do teto, porem se vc trocar a minifrente do carro cuidado com a solfda que será feito se não seu carro vai rachar e feito, cuidado pois serviço muito barato a qualidade da mao de obra é de se desconfiar. no meu ggastei 1500 de peças porem todas novas (NÃO INCENTIVO E NÃO FALO PRA NINGUEM COMPRAR NO MERCADO PARALELO POIS UM DIA PODE SER O SEU QUE ESTEJA LÁ) mesmo que vc compre paralelo compre novo.

na funilaria ficou 1800 pois teve que fazer alinhamento técnico do bicho mas ficou zerado leve no Kanigama e faça antes da funilaria um alinhamento técnico pois o funileiro somente vai endireitar referente a porta e alinhamento de peças, (foi o que aconteceu comigo) depois elvei no konigama e o carro saiu de lá zerado so preciso trocar a gora a caixa de dire~ção, mas maais vale vc gastar um pouco a mais e fazer um serviço para naum ter que refaze-lo do que gastar 800 hoje e amanha mais 1000 pra rezafer tudo passe seu tel por MP que te ligo e trocamos uma idéia e te falo da dor de kbeça q quase tive por serviços baratos.


NÃO CORTE A MINI FRENTE DO CARRO VC VAI TIRAR TODA A ESTABILIDADE DELE E ELE VAI RACHAR A FRENTE COM MAIS FACILIDADE POR CAUSA DO DESTEMPERAMENTO DA PEÇA QUANDO FOR EFETUADO A SOLDA , E SE A SOLDA nÃO FOR BEM FEITA SUA FRENTE CAI FEIO.


Att


Andre - Maionese
:: Rodeio ::
Mensagens: 714
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 04:59:48 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre - Maionese »

ae will, voce ta fazendo a funeca daquela vez que pegou na ranger???

ainda nao fez cara, ou bateu de novo?


q porre!!!
- > 1.8 GTE
- > 16"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”