que roubo !!!!!!!!

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Bruno de Sá
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 01:26:53 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

que roubo !!!!!!!!

Mensagem por Bruno de Sá »

iae galera to com um pequeno probleminha, meu corsa ta todo desalinhado a frente dele, meu painel frontal ta amassado , me disseram que é por isso, eu levei numa loja pra arrumar e me disseram que eu ia ter q trocar o farol dele q é do 2000 e uma serie de coisas me cobraram 1000 reais isso mesmo mil reais q roubo !!!!!!!!!! alguem entende e pode me ajudar !!!! ha meu corsa é ano 96 !!!


hcviana
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Janeiro 2007 04:45:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hcviana »

Bruno, não sei sei foi o seu caso, mas uma amiga bateu a frente do classic dela, e amassou o painei dianteiro... O valor para o conserto ficou em torno de R$ 1.600,00, incluindo troca do capô, lanterna, painel frontal, pintura, mão de obra, etc,etc... há, todas as peças originais. Se fosse com peça paralela, cairia para R$ 1.000,00


Se chegou a amassar o peinel, o ideal é trocar, senaum o carro pode ficar torno mesmo...

teh+
Henrique Silva
Corsa Classic 2005 - JK,Pedaleira, Filtro Esportivo, Mala elétrica


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Bruno de Sá escreveu:iae galera to com um pequeno probleminha, meu corsa ta todo desalinhado a frente dele, meu painel frontal ta amassado , me disseram que é por isso, eu levei numa loja pra arrumar e me disseram que eu ia ter q trocar o farol dele q é do 2000 e uma serie de coisas me cobraram 1000 reais isso mesmo mil reais q roubo !!!!!!!!!! alguem entende e pode me ajudar !!!! ha meu corsa é ano 96 !!!

Eu acredito que não precise trocar o painel frontal. O meu também precisa dar uma alinhada e puxar um pouco ele para frente.

Isso acredito que tenha conserto em oficinas especializadas. Um martelinho de ouro pode faer esse serviço sem você precisar comprar um novo e gastar muito menos.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”