Parachoque dianteiro mto estranho.

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Parachoque dianteiro mto estranho.

Mensagem por giggio_oli »

Primeiramente notei que tava fazendo um barulho no lado do motorista na parta da frente dai descobri que tem um parafusinho que segura o alargador do paralamas junto ao parachoque e ele tava solto dai percebi que havia uma folga muito grande entre o parachoque e o alargador no lado do carona. mas por final percebi que tb tem uma folga enorme entre o capo e o parachoque. sera que o carro foi batido?

o estranho é que ele tem todos os adesivos da GM mostrando que a pintura é original inclusive por dentro do parachoque. como posso descobrir se foi batido ou não. ah max uma coisa ele tem um pequeno ralado no pc da frente que da pra ver que foi refeito...

ele é um sedan 96 gl blz
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Provavelmente a prisilha de sustentação do parachoque quebrou, é comum no corsa... Outra coisa, eu descobri que no catalogo de peça da GM eles vendem todos os adesivos que vc quizer, capu portas etc... o único que não vendem é o do chassi... esses não tem como mentir...
Neneo
:: Millennium ::
Mensagens: 100
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 01:02:29 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Neneo »

MatheusM escreveu:Provavelmente a prisilha de sustentação do parachoque quebrou, é comum no corsa... Outra coisa, eu descobri que no catalogo de peça da GM eles vendem todos os adesivos que vc quizer, capu portas etc... o único que não vendem é o do chassi... esses não tem como mentir...
Concordo com o matheus provavelmente quebrou já que ela e plástica e nada resistente, eu tava com um problema asisim e pra resolver fui num cara aki que trabalha reformando pc's e mandei ele reforçar os dois lados onde pega o parafuso q segura o pc na lateral, ficou bem feito o serviço e alinhou a frente. Quanto a se esta batido ou nao se der tenta tirar o pc e ver se akele ferro q fica atrás dele nao esta torto ou rebatido. Abs.
giggio_oli
:: Piquet ::
Mensagens: 245
Registrado em: Quinta-feira 21 2006f Dezembro 2006 03:00:08 PM
Localização: Gaspar - SC
Modelo do veiculo: MONTANA 1.4 CONQUEST ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por giggio_oli »

descobri que o carro numca foi batido!!! ufa pelo menos isso hehehe... levei em um lanterneiro de minha comfiança e ele disse que mesmo se foçe o melhor lanterneiro do mundo naum ia conseguir deixar como tah (original) hehehe o probleminha tah quase resolvido soh falta tempo mesmo de termina de arrumar eh q ali no meio entre o alargador e o PC tem um parafusinho de kbeça quadrada e ele simplesmente desencaichou num sei como neh maxdesencaijxou.. dai tem q tira a roda fora pra afroxar ele por dentro da caixa de roda e colok tudo no lugar... max eh isso ai ... servicinho de find... valew pela ajuda ai...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”