[DÚVIDA] - COMO REGULAR O PARACHOQUE DESALINHADO?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
RAPHAMARQUES
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Janeiro 2007 11:52:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - COMO REGULAR O PARACHOQUE DESALINHADO?

Mensagem por RAPHAMARQUES »

FALA RAPAZIADA,
É IMPRESSAÕ MINHA OU PELO MENOS 40% DOS CORSAS HATC WIND POSSUEM OS PARACHOQUES DIANTEIROS MEIO DESALINHADOS???.....
AS CAUSAS PROVAVELMENTE SÃO ALGUMAS ESCAPADAS DE PÉ NO TRANSITO E UMA BATIDINHA NO CARRO DA FRENTE.....MAS É DIFÍCILD E ARRUMAR???....OS PARACHOQUES SÃO MTO VAGABUNDOS A PONTO DE NÃO AGUENTAREM ESSAS BATIDAS???......COMPREI O MEU ASSIM E UM AMIGO DISSE Q É POR Q ERAM PARALELOS....NÃO POSSUEM O MSMO ALINHAMENTO DOS ORIGINAIS....MTOS SOFREM ESSE MSMO PROBELMA????...VOU TER Q COMPRAR UM ORIGINAL P/ FICAR ALINHADO??????....

ABRAÇOS
RAPHAEL MARQUES


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

RAPHAMARQUES escreveu:FALA RAPAZIADA,
É IMPRESSAÕ MINHA OU PELO MENOS 40% DOS CORSAS HATC WIND POSSUEM OS PARACHOQUES DIANTEIROS MEIO DESALINHADOS???.....
AS CAUSAS PROVAVELMENTE SÃO ALGUMAS ESCAPADAS DE PÉ NO TRANSITO E UMA BATIDINHA NO CARRO DA FRENTE.....MAS É DIFÍCILD E ARRUMAR???....OS PARACHOQUES SÃO MTO VAGABUNDOS A PONTO DE NÃO AGUENTAREM ESSAS BATIDAS???......COMPREI O MEU ASSIM E UM AMIGO DISSE Q É POR Q ERAM PARALELOS....NÃO POSSUEM O MSMO ALINHAMENTO DOS ORIGINAIS....MTOS SOFREM ESSE MSMO PROBELMA????...VOU TER Q COMPRAR UM ORIGINAL P/ FICAR ALINHADO??????....

ABRAÇOS
Pelo contrário... as causas não são batidas não... é que ele cai com o tempo mesmo!!!! Deveria ser motivo inclusive pra um recall, mas como é "aparência" ninguém cobra e arruma por fora. O meu mesmo, é um Sedan Super ano 2000 e o parachoques tem espaço de 1 dedo da lataria... começou a espaçar e agora está assim.. e nunca bati de frente não.

O jeito é remover o parachoques, substituir travinhas suporte dos faróis e eventuais grampos que estejam danificados que prendem os parachoques, aí encaixar de novo com tudo certinho... aí dura mais um tempo e cái novamente, sozinho.

[]s
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


rafael.braga
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Janeiro 2007 01:26:33 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.braga »

willedu escreveu:
RAPHAMARQUES escreveu:FALA RAPAZIADA,
É IMPRESSAÕ MINHA OU PELO MENOS 40% DOS CORSAS HATC WIND POSSUEM OS PARACHOQUES DIANTEIROS MEIO DESALINHADOS???.....
AS CAUSAS PROVAVELMENTE SÃO ALGUMAS ESCAPADAS DE PÉ NO TRANSITO E UMA BATIDINHA NO CARRO DA FRENTE.....MAS É DIFÍCILD E ARRUMAR???....OS PARACHOQUES SÃO MTO VAGABUNDOS A PONTO DE NÃO AGUENTAREM ESSAS BATIDAS???......COMPREI O MEU ASSIM E UM AMIGO DISSE Q É POR Q ERAM PARALELOS....NÃO POSSUEM O MSMO ALINHAMENTO DOS ORIGINAIS....MTOS SOFREM ESSE MSMO PROBELMA????...VOU TER Q COMPRAR UM ORIGINAL P/ FICAR ALINHADO??????....

ABRAÇOS
Pelo contrário... as causas não são batidas não... é que ele cai com o tempo mesmo!!!! Deveria ser motivo inclusive pra um recall, mas como é "aparência" ninguém cobra e arruma por fora. O meu mesmo, é um Sedan Super ano 2000 e o parachoques tem espaço de 1 dedo da lataria... começou a espaçar e agora está assim.. e nunca bati de frente não.

O jeito é remover o parachoques, substituir travinhas suporte dos faróis e eventuais grampos que estejam danificados que prendem os parachoques, aí encaixar de novo com tudo certinho... aí dura mais um tempo e cái novamente, sozinho.

[]s

O meu tb tá assim... Comprei assim já... Tá desalinhado do lado do motorista.... Dá muito trampo fazer isso??? E se mandar fazer fora o alinhamento, compensa???

falowwww


13edu13
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Dezembro 2006 09:55:09 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 13edu13 »

E ai galera, blz... O meu GLS hatch estava com este mesmo problema, fui verificar e percebi que os 3 parafusos que prendem a parte de baixo ( proximo ao protetor de carter) estavam faltando... Procurem ver se os de vcs tem esses parafusos.... Outra coisa é o encaixe do pc na alma (peça de metal que vai por baixo dele, que realmente é o pc) que se não estiver ok faz ele cair...
Percebi que o problema do pc dos corsas b é que ele é pesado ( principalmente se estiver com os milhas) e se alguma fixação dele não estiver ok, acaba forçando a outra. Tipo efeito cascata, se quer deixar o seu pc justinho, precisa prender os seus 7 pontos, dois dos lados onde tem aquela outra peça que protege o paralamas, duas sob o caput e essas 3 de baixo...
Ai é só alegria...


RAPHAMARQUES
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 09 2007f Janeiro 2007 11:52:06 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAPHAMARQUES »

EH ISSO AÍ RAPAZIADA...VALEU PELA FORÇA....VO VE O Q POSSO FAZER....
ABRAÇOS!!
RAPHAEL MARQUES


MarcosAntonioLopes
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sexta-feira 26 2007f Outubro 2007 08:49:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcosAntonioLopes »

O meu tb está desalinhado, tem algum tutorial de como alinhar o PC?

Vlw
Corsa Sedan 1.6 2003 DH/AR/VE
Imagem


noriel pick up st 1.6
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 04 2011f Novembro 2011 10:05:01 AM
Localização: Paraibuna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por noriel pick up st 1.6 »

ola! galera alguem sabe onde posso encontrar, parachoque para pick up corsa com entrada p farol auxilir


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se for 99 pra frente sera igual o PC ai da assinatura do MarcosAntonioLopes
os antigos tem q ser furado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


MarcosAntonioLopes
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sexta-feira 26 2007f Outubro 2007 08:49:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcosAntonioLopes »

noriel arruda figueiredo escreveu:ola! galera alguem sabe onde posso encontrar, parachoque para pick up corsa com entrada p farol auxilir
Na Accioly deve ter. É uma autorizada GM:

http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br ... o=1024X768

Verifique tb na:

Jocar: http://www.jocar.com.br/Index.aspx?ORG= ... 7QodOVsqCQ

Atlanta: http://www.atlantapecas.com.br/

Flw[/b][/url]
Corsa Sedan 1.6 2003 DH/AR/VE
Imagem


RodrigoNC
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sexta-feira 21 2011f Outubro 2011 09:42:36 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RodrigoNC »

Meu corsa esta com o parachoque desalinhado pois aquele ganchinho entre a grade e o farol do motorista esta quebrado, e não esta prendendo direito, teria uma maneira mais simples de concertar?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”