Parachoque Desalinhado, e Duvida de Pintura

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
hypinotic
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 02:58:49 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Parachoque Desalinhado, e Duvida de Pintura

Mensagem por hypinotic »

galera. tenho um corsa Wind Branco, dai o parachoque da frente ta com uma distancia rasoavelmente grande do farol, é muito dificil arrumar isso?
e tipo, tem varios descascados nos parachoques e portas. tem como reparar esses defeitos sem pintar a peça toda denovo? (que fique um trabalho bom)


e soh uma pergunta de curiosidade, alguem que jah pintou o carro inteiro, fica muito caro? e da pra notar que o carro foi pintado novamente?

valeo!
espero resposta :D

valeo :D


willedu
:: Rodeio ::
Mensagens: 615
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por willedu »

hypinotic escreveu:galera. tenho um corsa Wind Branco, dai o parachoque da frente ta com uma distancia rasoavelmente grande do farol, é muito dificil arrumar isso?
Não, basta remover o parachoque, recolocar ele com as travinhas de farol novas e os parafusos e travas tudo bem encaixados. O pára-choques do corsa solta mesmo com o tempo, é uma droga.
hypinotic escreveu:e tipo, tem varios descascados nos parachoques e portas. tem como reparar esses defeitos sem pintar a peça toda denovo? (que fique um trabalho bom)
Não... pode ficar um trabalho razoável, que até engane a vista do mais desapercebido, porém o trabalho nunca fica 100%. O legal mesmo é remover a peça, dar uma geral e pintar por compelto.
hypinotic escreveu:e soh uma pergunta de curiosidade, alguem que jah pintou o carro inteiro, fica muito caro? e da pra notar que o carro foi pintado novamente?
Não mandei pintar o meu inteiro ainda, porém é um trabalho que eu mandaria fazer. Se o trabalho for bem feito (com descasque, estufa, uso de boas tintas, bom verniz, bom primer) com certeza vai ser imperceptível, talvez até melhor que o original (se o funileiro for do tipo "artista"). Se o trabalho for feito como nos casos que já vi, vai ficar uma droga e descascar logo.
hypinotic escreveu:valeo!
espero resposta :D

[]s

valeo :D[/quote]
WillEdu

Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510

Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com


hypinotic
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 02 2006f Dezembro 2006 02:58:49 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hypinotic »

valeo ae mano. brigadao mesmo :D

tiro minhas duvidas ^^ :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”